Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Pequenos incêndios no BBB21: João faz brincadeira com Thais, sister mostra descontentamento

Pequenos incêndios no BBB21: João faz brincadeira com Thais, sister mostra descontentamento
Pequenos incêndios no BBB21: João faz brincadeira com Thais, sister mostra descontentamento

Na madrugada desta quarta-feira (10), após a falsa eliminação de Carla Diaz, João comprou uma briga grátis com Thaís. O brother, feliz com sua permanência na casa, acabou brincando com a dinâmica que se deu mais cedo com prêmios. Com tom de ironia, o professor comparou o presente de Thaís com o comportamento da sister na casa.

A dinâmica, comandada por Ingrid de Guimarães, fez com que a dentista ganhasse patinhos de borracha. João disse que o prêmio boia como Thais: “O que você fica fazendo em cima da piscina? Boiando. O que o patinho de borracha faz? Boia”, disparou.

Visivelmente incomodada, a sister disse que nem vai mais passar perto da piscina depois dessa: “Eu nem estou indo na piscina, nem vou mais pisar nessa piscina”. João seguiu com a brincadeira: “Aí, amanhã ela vem de biquíni aqui”.

revelações para Carla

Nesta terça-feira (9), aconteceu o paredão falso do BBB21. Entre Carla DiazJoão LuizArthur e Caio, o público deveria deveria decidir quem ganharia o privilégio de sair da casa por alguns dias e assistir os brothers dentro da casa. Para entender melhor a dinâmica, clique aqui. Carla foi a eliminada – e preferida – da votação, por isso, foi levada até um quarto “secreto”, onde flagrou muitos papos sobre ela, incluindo coisas positivas.

Carla já pode sair do quarto com o coração mais quentinho, afinal, Camilla de Lucas, Pocah e Juliette falaram muito bem dela após sua saída. A influencer, inclusive, acredita que possa ser um paredão falso: “Ir e voltar do Paredão não decide jogo. Quantas pessoas já foram para o Paredão e voltaram?”, questionou a youtuber.

João Luiz, Thaís, Pocah e Fiuk enumeraram quais participantes já foram para a berlinda e não foram eliminados. “Nove pessoas voltaram. Se toda vez que alguém voltar do Paredão a gente achar que está certa… Qual dos nove estão?”, analisou a influenciadora digital. Camilla, então, cogita: “E se o Paredão de hoje fosse falso, e a Carla (Diaz) voltasse quinta-feira? As pessoas iam bugar ou não?”.

No quarto secreto, Carla gritou: “Ha! Vai, Camilla! Vai, Camilla!”“Ai, amiga, te amo. Que felicidade, minhas escolhas não estavam erradas. A gente faz com o coração e recebe do coração também”, comemora.

Juliette também falou bem da artista para Pocah: “Qualquer atitude sua é julgada de uma forma distorcida. Tem que ficar desconfiando de todo mundo o tempo inteiro”.  Na sequência, a falsa eliminada questionou: “Nossa, Juliette, porque a gente não virou ‘bests’ antes?”, disse ela, e complera: “Nossa, ainda bem que eu não votei nela. Ia votar nela ainda para salvar os outros”.

flagra em grupinho falando mal de Juliette

Apesar de ter flagrado Gilberto concordando com Viih Tube sobre “motivos” que levaram a sua eliminação, a intérprete de Carine na novela das 21h da rede Globo ficou mesmo surpresa com os papos do economista com Sarah, Caio e Rodolffo sobre Juliette.

O pernambucano criticou a falta de lealdade da paraibana: “Quando eu tive meus ‘B.Os’, ela nunca chegou pra mim pra dizer assim: ‘Estou do seu lado’. Quando foi com a Carla, sabe o que ela falou? Ela disse: ‘Estou do seu lado, viu?’. […] Ela comigo, que apoiei ela desde o início, ela nunca disse isso”.

Gil ainda criticou a aproximação da advogada de Viih Tube por interesse: “Eu não tenho medo de falar, não, vou falar mesmo. Ela colou na Viih porque a Viih tinha muitos seguidores. Sim, porque ela tinha mais afinidade comigo. A Viih se afastou dela”.

“Eu precisei analisar. Pra mim, depois de ontem, ela saiu do meu pódio porque é alguém que não me prioriza aqui dentro, tira onda com a minha cara, debocha, fica fazendo piada que vai me tirar do pódio dela. Pra mim, ela já saiu”, disparou ainda.

Momentos depois, Sarah disse que Juliette não é nada boba: “Ela é bem inteligente, ela não é boba não. Ela tem aquele jeitinho dela, mas ela não é boba”. Gil continua: “Ela me chamou de mentiroso na frente de todo mundo. Ela fica tentando dar umas rasteiras, eu sinto isso… Ao mesmo tempo em que ela fica me acolhendo muito, quando ela me acolhe, parece que está se autopromovendo. É o sentimento que tenho”.

“Só falo as coisas quando sinto que passou do ponto. Quando o povo foi saindo, ela sempre dizia que era por conta dela”, diz o economista. Caio prosseguiu o papo sobre Juliette dizendo de que passou por uma situação em que não aprovou sua atitude, finalizando com uma aposta de que Juliette pode ser a próxima a sair da casa.

“A Juliette é coração”, comentou Carla. “Gente, que feio isso…”, lamentou a atriz, que colocou Gil como “agente duplo” e “falso”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro