Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Perrie Edwards, do Little Mix, revela detalhes sobre o clipe de “Confetti”

Perrie Edwards, do Little Mix, revela detalhes sobre o clipe de "Confetti"
Perrie Edwards, do Little Mix, revela detalhes sobre o clipe de "Confetti" (Reprodução/Instagram)

Preparada para novidades do Little Mix? Recentemente o grupo anunciou o lançamento de seu primeiro single como um trio, depois da saída de Jesy Nelson. A faixa título do álbum mais recente da girl band, Confetti, ganhará um remix com participação de Saweetie e chega nesta sexta-feira (30).

Para dar um spoiler do que está por vir, Perrie Edwards revelou em live alguns detalhes do videoclipe que possivelmente também chega nesta sexta. De acordo com ela, foi a primeira vez em que um clipe foi aprovado de primeira, sem pedidos de alterações, foi gravado em 2 dias, as meninas se vestiram de homens e usaram dinheiro no lugar de confete.

Confira:

entrevista para a revista Euphoria

“Como acabamos de lançar ‘Confett’i, é bom experimentar com diferentes artistas no momento. Acho que estamos realmente interessados ​​nisso no momento, apenas apresentando ou pulando na pista de alguém. Acho que é bom ter essa pequena ponte depois de lançar um álbum para mudar um pouco as coisas”, adiciona Edwards.

Em relação às mudanças que aconteceram após Jesy ter deixado o grupo, Jade garante que “ainda assim, todos os sistemas funcionam no mundo Little Mix”“É apenas aprender a se adaptar. Eu acho que é até meio empolgante. E nos tivemos também um bom começo como um trio tendo nosso single número 1 no Reino Unido e isso foi como ‘Uau, isso é um bom sinal de que esse ano vai ser bom para nós”, completa, fazendo referência ao sucesso de Sweet Melody.

Mal podemos esperar para conferir o que 2021 ainda promete para o Little Mix!

Mais notícias para você

Música

'Modo Xuxa', de Gloria Groove, estreia na próxima quinta-feira (08)

Entretenimento

Cantora do Little Mix está completando 30 anos nesta segunda-feira, 10 de julho

Entretenimento

Banda foi nomeada ao MTV EMAs nas categorias Mehor Banda de Rock e Melhor Artista Italiano

Entretenimento

Sextou! O fim de semana está tocando a porta e o momento de jogar tudo para o ar vem aí. Para combinar com essa...