Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

PK aposta no trap e lança clipe de Como a Chuva Cai, em parceria com Hungria Hip Hop

PK aposta no trap e lança clipe de Como a Chuva Cai, em parceria com Hungria Hip Hop
PK aposta no trap e lança clipe de Como a Chuva Cai, em parceria com Hungria Hip Hop

PK está usando a quarentena para focar na carreira! Nesta sexta-feira (26), ele lançou, em parceria com Hungria Hip Hop, o clipe de Como a Cuva Cai, totalizando quatro singles produzidos durante esse período de isolamento.

Para PK e Hungria, o espaço da canção serviu para fortalecer mensagens importantes na carreira de ambos. Os cantores falam sobre suas trajetórias de vida, história na música e como utilizaram as dificuldades impostas pela sociedade como força para chegarem onde queriam.

Superação e sonhos futuros também fazem parte da letra; ambos querem chegar cada vez mais longe e mostrar ao mundo seu trabalho provando que, apesar de muitos duvidarem, eles não estão aqui para brincadeiras e, sim, para consolidar ainda mais seus trabalhos, falando da realidade de diversos jovens do nosso país.

Além disso, PK e Hungria falam como a fé os levou tão longe e como isso foi importante para o enriquecimento e fortalecimento dos dois. Acima de tudo, os cantores mostram que quando você tem um sonho, deve correr atrás e nunca desistir.

“Eu queria há algum tempo fazer um novo trap. Além de ser um ritmo que eu gosto muito, é minha essência, de onde vim e meus fãs também sempre pediam. Já havia conversado com Hungria para fazermos uma música e quando terminamos a composição, tive certeza que precisava lançar o quanto antes. Espero que os fãs gostem tanto quanto nós”, comenta PK.

Para Hungria, o sentimento é o mesmo

“Foi muito legal o lance desse projeto! Sempre é bom somar forças em torno de uma música para fortalecer o movimento! O PK tem uma energia muito boa para trabalhar, curti bastante.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Dois anos após o término grupo Class A, Igor e PK se reuniram em um novo single e mais, com produção de Neo Beats,...

Entretenimento

Mesmo que você não seja um fã assíduo de rap, já ouviu falar de Buddy Poke, Orochi, PK e Xamã, artistas deste gênero que têm se...

Entretenimento

PK e Gkay vem movimentando a internet na última semana com comentários e postagens em um mesmo lugar, e é claro que isso gerou...

Entretenimento

O Big Brother Brasil 21 começa já no dia 25 de janeiro e, assim como na última edição, contará com um elenco dividido entre...