Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

RBD: relembre 10 das maiores polêmicas dos bastidores do grupo!

RBD: relembre 10 das maiores polêmicas dos bastidores do grupo!
RBD: relembre 10 das maiores polêmicas dos bastidores do grupo!

O próximo dia 15 de agosto é marcado pelos 15 anos da estreia de Rebelde no Brasil. A novela mexicana foi sucesso de público e deu origem ao fenômeno mundial RBD. Passados mais de dez anos desde o fim do grupo, não são poucas as polêmicas acumuladas.

Relações estremecidas e discussões são apenas alguns dos detalhes ~chocantes~ por trás dos holofotes. Que tal relembrar os mais marcantes? A todateen separou 10 deles deles.

Você sabe que disse estas frases em Rebelde?
Elenco de Rebelde hoje em dia: descubra como estão os atores
Lupita, Mia ou Roberta? Quem você seria em Rebelde?

Confira!

1) a briga de anahí e dulce maria no brasil

Sim, miga: Anahí e Dulce Maria tretaram durante um show no Brasil, no estádio do Morumbi, em São Paulo. As próprias cantoras comentaram sobre o assunto. “É que também tivemos uma carga de trabalho pesada. Foi uma besteira. Começou com uma dando seu ponto de vista diferente. E gritamos e gritamos e gritamos. E não nos falamos por uns dois dias”, confessou Dulce.

2) o polêmico término de maite perroni e guido

O término de Maite Perroni com o baixista do RBD, Guido, deu o que falar. A imprensa mexicana chegou a especular que Guido traiu Maite com uma fã brasileira. Outros acreditam que a artista se apaixonou por um ator durante as gravações de uma novela. A verdade? Nunca saberemos!

3) os desentendimentos de anahí e alfonso herrera

Apesar de toda a química em Rebelde, os desentendimentos entre Anahí e Alfonso Herrera não é segredo para ninguém. A maior briga entre os dois teria acontecido em um show em Bogotá, na Colômbia. “Poncho é da paz, mas quando fica bravo, corre!”, disse a cantora em uma entrevista.

4) as crises de diva de anahí

E quando Anahí ~destratou~ um grupo de fãs que a esperava após um compromisso? Na época, chegou a viralizar o vídeo que mostra a artista dando bronca no pessoal. Outro barraco protagonizado pela atriz foi nos bastidores de Rebelde. Dizem por aí que a atriz ficou revoltada por conta de algumas roupas separadas pelo figurista para sua personagem, Mia Colucci. A confusão foi das boas!

5) maite furona!

Lá pela fase final do RBD, Maite Perroni faltou em muitos shows. Segundo Anahí, foram mais de 50!

6) o dia em que christopher jogou um rato na anahí

Você sabia que durante uma sessão de fotos do álbum Celestial, Christopher jogou um rato morto em Anahí? Sim, miga, isso aconteceu. De acordo com a própria cantora, os dois ficaram um bom tempo sem se falar.

7) o dia em que anahí não convidou os rebeldes para seu casamento

Lembram quando Anahí convidou e depois ~desconvidou~ os integrantes do RBD do seu casamento com o senador Manuel Velasco? Dulce Maria chegou a confessar que o babado se deu por conta de desavenças políticas, o que não impediu que o chá de climão fosse servido.

8) a acusação de christian chávez

Recentemente, Christian se envolveu em uma polêmica pesada. É que o artista foi acusado de quebrar uma garrafa de tequila no ex-namorado, Maico Kemper. O ocorrido levou até a denúncia.

9) christopher uckermann e o coronavírus

O ex-RBD Christopher von Uckermann, intérprete de Diego Bustamante na saudosa Rebelde, decepcionou os fãs com declarações sobre a pandemia do coronavírus. É que nas redes sociais, o ator e cantor vem tentando convencer os seguidores de que tudo não se passa de uma farsa. Oi?

10) as relações estremecidas

Atualmente, a relação entre os integrantes do RBD, que chegou ao fim em 2009, não é das melhoras. Em uma entrevista, Maite Perroni confessou que são raras as vezes em que eles conversam. Dulce Maria, por sua vez, revelou que mesmo na época que a banda estava na ativa, se sentia extremamente sozinha.

Mais notícias para você

Festival todateen

Anahí não coseguiu participar do show do RBD dia 18 de novembro devido a uma infecção

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Celebs

O RBD está no Brasil novamente para começar as apresentações da 'Soy Rebelde Tour'

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil