Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Comportamento

Por que a nova temporada de “Euphoria” não é pra todo mundo?

Crédito: Instagram/@euphoria

Desde o lançamento da primeira temporada, em 2019, “Euphoria” virou um baita sucesso entre o público jovem. Isso se deve não só pela estética super autêntica, cheia de glitter e cores neon, mas também pelos assuntos retratados na trama. Dependência química, autoaceitação, gravidez, sexualidade, violência e depressão são alguns dos temas que compõem os episódios.

Não é a toa que esse compilado de narrativas justifica a classificação mais rigorosa da produção, não recomendada para menores de 18 anos. E quem fez questão de ressaltar isso foi a Zendaya, protagonista da série.

Com a chegada da aguardadíssima nova temporada, a atriz usou o Instagram para alertar o público sobre possíveis gatilhos que a trama poderia despertar, justamente pelo enredo estar ainda mais pesado. “Por favor, só assista se você se sentir confortável. Cuide-se e saiba que, de qualquer forma, você ainda é amado e eu ainda me sinto apoiada por você”, declarou.

“Eu sei que já falei isso antes, mas quero reforçar para todos que Euphoria é para um público adulto. Essa temporada, talvez ainda mais do que a anterior, é profundamente emocional e lida com assuntos que podem ser gatilhos ou difíceis de assistir”, disse.

Mas afinal, o que vamos ver na segunda temporada?

O enredo está trancado às sete chaves, fato. Desde que as gravações começaram, tanto os produtores quanto o elenco estão sendo super sigilosos sobre o rumo que a trama vai tomar. Pelo visto, segundo as poucas declarações publicadas, o novo ano retoma logo após os acontecimentos da primeira temporada.

Em novembro de 2020, um primeiro trailer foi lançado ao som de “Call Me Irresponsible”, do cantor Frank Sinatra, e dá uma reflexão sobre inocência perdida e conta uma vibe mergulhada em drama, que pode até incluir um arco criminoso. Já no segundo trailer, lançado em dezembro, o que não falta é cena para comentar.

Clima de perseguição, incluindo polícia, e Rue com uma mala cheia de pílulas, são alguns momentos de destaque. Também fica sugerido que deve rolar um envolvimento entre Cassie e Nate. Por essa ninguém esperava, né?

No ano passado, quando foi entrevistada pelo portal Stycaster, atriz Sidney Sweeney, interprete da Cassie, revelou que seu coração fica até pesado quando é perguntada sobre o novo arco da personagem. “Não posso dizer mais nada. Cassie tem uma história maluca na 2ª temporada que eu não esperava. Cada vez que leio um novo episódio que Sam (Levinson) escreve, meu queixo fica no chão e não posso acreditar que isso é algo saindo da mente de alguém”, confessou.

Além disso, durante uma entrevista para o “Jimmy Kimmel Live!”, em agosto de 2021, o ator Jacob Elord, que dá vida ao Nate, revelou que a segunda temporada da série está “insana”. Olha que ele deu um significado bem literal para a palavra.

Triângulo amoroso e gente nova no elenco?

Ao que tudo indica, deve rolar um triângulo amoroso entre Rue, Jules e Elliot, novo personagem interpretado pelo cantor Dominic Fike. Em entrevista para a Variety, neste mês de janeiro, ele declarou que seu personagem vai trazer muita tensão. “Mal posso esperar para ver aonde as pessoas vão com isso e por todas as mensagens de ódio que vou receber no meu Instagram… e me esconder. Mal posso esperar”, brincou.

Quem também foi incluído no elenco da segunda temporada é Minka Kelly, Kelvin Harrison Jr. e Demetrius “Lil Feech” Flenory Jr..

Rue morreu?

Olha o spoiler! Com a cena final do primeiro ano, muitos fãs começaram a criar teorias sobre o que aconteceu com a personagem de Zendaya. Teve até gente achando que a personagem morreu, mas Sam Levinson, criador da série, já garantiu que Rue está vivíssima.

“Acho que Rue tem uma grande jornada pela frente, e uma jornada difícil”, disse ao The Hollywood Reporter em 2019. “Não é algo que eu queira interromper por causa de quem Rue significa para mim como alguém que lutou contra o vício e sair do outro lado, e porque eu acho que há muito mais para investigar e desvendar em termos dos efeitos do vício em Rue e em sua família e aqueles ao seu redor”, conclui.

A segunda temporada FINALMENTE está entre nós!

Inicialmente, o segundo ano da série começou a ser gravado em março de 2020, mas teve as filmagens interrompidas devido à pandemia do coronavírus. Nesse meio tempo, a produção lançou dois episódios especiais com cerca de uma hora de duração, no final de 2020.

Foi apenas em 2021 que as gravações voltaram para valer e Zendaya até publicou que comemorou seu aniversário no set de filmagens. Demais, né?

Neste último domingo (9), o primeiro episódio da segunda temporada finalmente estreou na HBO Max. Um novo capítulo vai ser disponibilizado na plataforma a cada domingo. Vale mencionar que esse ano conta com oito episódios inéditos.

O elenco composto por Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Hunter Schafer, Storm Reid e, claro, Zendaya, está de volta!

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...

Entretenimento

Atriz faz aniversário nesta quinta-feira (31). Vem celebrar com a gente!