Outer Banks estreou dia 15 de abril na Netflix e vem se tornando uma série de sucesso aos poucos. Aqui no Brasil, sua posição no Top 10 varia, mas nos Estados Unidos a série conquistou o cobiçado primeiro lugar entre as produções mais assistidas do streaming.
A história se passa na região praiana de Outer Banks e tem a temática da diferença entre classes muito forte em seu enredo – te lembrou The OC? Pois é, a série adolescente possui semelhanças com o clássico que fez todo mundo se apaixonar por Seth Cohen, mas em Outer Banks a rixa entre os ricos (Kooks) e pobres (Pogues) é mais presente.
Além disso, mistérios policiais e adrenalina entre as perseguições é basicamente a alma do seriado com um elenco de suspirar. Quer mais motivos para assistir à nova aposta adolescente da Netflix? O elenco conversou com exclusividade para a Seventeen e te dá suas próprias explicações.
Madelyn Cline (Sarah)
“Eu sei que você está entediado, provavelmente agora, e procurando algo novo para assistir. Se você está procurando uma boa e velha série que provavelmente irá elevar sua pressão arterial um pouco e ganhar novas paixões, então ‘Outer Banks’ é uma série para você. Quem não ama isso? Além disso, somos um elenco que fornecerá um ótimo conteúdo de bastidores”.
Jonathan Davis (Pope)
“Isso vai ter levar a dar uma volta. Provavelmente por volta do episódio três ou quatro você irá de ‘Esta é uma boa série’ para ‘Oh! meu Deus, eu tenho que assistir a coisa toda em um dia”.
Rudy Pancow (JJ)
“Espero que tenhamos apenas mais alguns meses desse coronavírus, e então vocês podem sair de barco e se divertir. No momento, o que mais você pode fazer além de obter um pouco de escapismo desse coronavírus? Acho que se você quiser ter um pouco de emoção para o futuro, eu recomendaria essa série”.