O primeiro beijo é um assunto que causa muito nervosismo e ansiedade. Todo mundo passou ou vai passar por isso, fato. Mas você ainda não deu seu primeiro beijo e você vive se perguntando o motivo? Então faça este teste para descobrir o porque você ainda não beijou! Mas uma coisa a gente pode garantir: tudo tem o seu momento, miga!
Ainda não deu seu primeiro beijo? Não encana, não. Temos as melhores dicas para você pra quando acontecer:
- ANTES | 1Tente relaxar. Você pode ser iniciante ou expert, sempre acontece de bater um nervosismo. Então, concentre-se, respire fundo e desencane!
- A escolha do local é importante. Afinal, vocês precisam estar relaxados. Talvez na frente da turma toda não seja o lugar ideal, então, escolha um espaço mais calmo.
- 3Hálito fresquinho! Caso ache que vai ficar incomodada, mantenha na bolsa balas e chicletes, eles podem dar um help e tanto – e nem atrapalham quando o beijo rolar.
- Inspire-se nos filmes. Neles tem beijo de todo o jeito, com certeza existe um que pode ajudá-la a se jogar de vez no momento.
- Chegar beijando ou não? Depende do que quer, do lugar, do momento… Com certeza, a situação terá um clima certo para isso e você sentirá.
- NA HORA DO BEIJO | Tem que rolar respeito. Só é bom se o carinha a respeita, não é mesmo? É você quem manda nas suas vontades, se ele avançar o sinal, deixe claro que está incomodada.
- Química de sobra. Um beijão perfeito é muito mais do que grudar a boca no boy. Aposte em um bom bate-papo e seja você mesma.
- Pode fazer carinho e morder. Mas com calma, né? Passe as mãos pelo cabelo e rosto do gato. Já as mordidinhas podem ser de leve, nada de ir com força e machucar.
- Use a intuição. Tente não encanar, mesmo que seja alguém que sempre quis ficar. Você saberá o que fazer, aproveite para explorar alguns pontos dele como orelha e nuca.
- Como faz pra “parar” o beijo? Vá diminuindo a velocidade, ele entenderá o recado. Depois, só finalizar com um selinho e pronto.
- DEU RUIM! | Bater os dentes é normal. Não se assuste com a situação. Mostre bom humor e, se achar necessário, faça até uma gracinha com o acontecido. Descontração é tudo!
- Quando não gostar de algo que o boy falar ou fizer, mas só sentir que se incomodou depois, não tenha medo de falar, não. Assim ele evita de repetir.
- Pode acontecer de não ser tããão bom na primeira vez. A dica aqui é tentar de novo, já que acontece de os dois estarem em ritmos diferentes.
- Um beijo muito molhado pode não agradar tanto assim. Então, tente controlar um pouco o excesso. E o mesmo vale pra ele.
- Ah, se não conseguir ir em frente com o beijo… Relaxe! Você não é obrigada a nada, certo? Se bater um medinho, explique e não se sinta mal por isso. A bitoca deve rolar quando estiver pronta pra isso.
- DEPOIS | Seja só sorrisos. Se você curtiu a ficada, é claro. Tem melhor forma de mostrar que gostou? Com certeza vai falar mais do que qualquer palavra.
- Vale elogiar! Caso se sinta à vontade, troque alguns elogios com ele. Aí, mais chances dele ficar na sua e rolar um repeteco. Se tiver vergonha de falar pessoalmente, use as redes sociais.
- Converse com as amigas. Vocês podem trocar experiências, dizer o que fazer ou evitar nessas horas. Além de ganhar umas dicas, ainda darão boas risadas.
- Precisa repetir? Claro que não! Só se os dois quiserem. E, se for esse o caso, não tem nenhum regra que fale que os dois devem demorar alguma tempo para se verem de novo.
- Se jogue! Mande todas as encanações para bem longe, limpe os pensamento e beije bastante.
