Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Clau fala sobre o lançamento de “Pouca Pausa”, carreira e muito mais

Em entrevista exclusiva, a cantora contou como foi estar em primeiro lugar da categoria “Viral Brasil” do Spotify

pouca pausa
Foto: Reprodução/Instagram

Ela começou no YouTube, foi descoberta por Anitta e agora conquistou o primeiro lugar na categoria Viral Brasil do Spotify com seu novo hit, Pouca Pausa. Ana Cláudia Scheffer Riffel, ou melhor, Clau, como é conhecida no mundo artístico, sempre sonhou com a carreira, mas nunca havia imaginado tanto sucesso.

Em entrevista exclusiva para a tt, a cantora de 22 anos contou que sempre sonhara com a carreira musical. “Sempre, desde criança me imaginava fazendo o que faço agora. É muito louco pensar nisso, mas parece que eu pressentia”, relembrou o desejo. Durante um tempo, ela até chegou a desacreditar, tornando-se “meio chata, insegura e desistindo fácil”, como disse.

Porém, não teve jeito. O talento de Clau logo foi percebido por seus seguidores, até que uma seguidora em especial mudou para sempre sua carreira. “Estava em Passo Fundo, minha cidade, quando vi que Anitta tinha me seguido no Instagram. Foi incrível, fiquei em choque e nunca imaginei que isso pudesse acontecer”, contou como começou sua história com a diva. Ao receber a notícia de que a voz de Vai Malandra queria trabalhar com ela, Clau ficou chocada.

https://www.instagram.com/p/BlQzldzlEPk/?taken-by=clau_music

Ter uma empresária desse nível não é para qualquer uma. E a prova que ela merece isso e muito mais por todo o seu talento são os resultados de seu trabalho. Clau conseguiu ficar no top 10 mundial do Spotify com Pouca Pausa e em primeiro lugar no Brasil, na categoria Viral Brasil. “Sonhar eu sonho com certeza, estamos nos aproximando dessa possibilidade, mas por enquanto meu foco é o Brasil”, falou sobre ter uma carreira internacional.

Com um estilo próprio de música, assim como sua empresária, a cantora tenta mesclar de tudo um pouco. E a vontade de fazer parcerias com outros artistas é que não falta. “Gostaria de cantar com Pabllo Vittar, Marília Mendonça, Ferrugem e Karol Conka“, mencionou. Mas, enquanto isso não acontece vale a pena ouvir seu novo sucesso, Pouca Pausa, com o Cortesia da Casa.

Confira o clipe da música Pouca Pausa:

Mais notícias para você

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série