Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Preço do vestido de noiva de Jade Seba é divulgado e fãs ficam impressionados; saiba tudo!

Preço do vestido de noiva de Jade Seba é divulgado e fãs ficam impressionados; saiba tudo!
Preço do vestido de noiva de Jade Seba é divulgado e fãs ficam impressionados; saiba tudo!

Os preparativos para o casamento de Jade SebaBruno Guedes estão na reta final e algumas informações sobre o evento estão sendo divulgadas. Já se sabe que o vestido de noiva da influencer, por exemplo, foi confeccionado pela estilista Yolan Cris, será enviado diretamente da Europa e está avaliado em pouco mais de R$ 100 mil.

As informações são de Fábia Oliveira, do portal O Dia. A colunista afirmou que o casório ainda não tem uma data marcada, mas deve acontecer em janeiro de 2021 no luxuoso Lago Buriti, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Esse espaço foi o mesmo escolhido pela atriz Isis Valverde, onde oficializou a união com André Resende.

Segundo Fábia, o número de padrinhos e madrinhas ainda não foi definido pelos noivos. Já se sabe que o filho do casal, o pequeno Zion, será o pajem e levará as alianças até o altar. A festa contará com um número reduzido de pessoas, que deve variar de 100 a 150, e a colunista ainda disse que todos convidados serão submetidos a dois exames para diagnosticar a Covid-19 – um PCR (exame do cotonete) no dia anterior ao casamento e um teste rápido (que fura o dedo) na chegada ao local.

“A gente tem uma pessoa de confiança, a Claudinha, nossa cerimonialista, mas eu sou uma pessoa extremamente participativa. Quero participar dos mínimos detalhes, inclusive no dia do casamento. Eu provavelmente vá me arrumar no local, porque lá tem uma suíte da noiva. Quero estar participando de tudo. Já falei pra Renata que eu vou estar lá enquanto ela estiver arrumando e decorando tudo, eu vou estar lá palpitando em tudo”, disse Jade à coluna.

Mais notícias para você