Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Luísa Sonza fala sobre preenchimento labial e prejuízo do casamento

A cantora confirmou o procedimento e ainda contou quem gasta mais em casa

preenchimento labial de luísa sonza
Foto: Reprodução/Instagram

Muitas artistas fizeram o procedimento e admitiram, Kylie Jenner e Bianca Andrade são algumas delas. Dessa vez, o preenchimento labial de Luísa Sonza também foi confirmado pela cantora.

Em uma entrevista para O Globo, a esposa de Whindersson Nunes falou sobre o aumento de lábios e até sobre o casamento com o youtuber. Ela admitiu que optou pela intervenção, pois seu desejo era ter uma boca carnuda. “Meu sonho era ter a boca da Angelina Jolie. Hoje eu tenho. Na minha cabeça, nasci assim”, confessou a loira.

sobre o seu casamento com o influencer, ela revelou que diferente do que pensam ela não é sustentada por ele. Apesar todas as contas serem divididas igualmente entre os dois, Luísa acha que gasta mais.“Não teve essa de ele me bancar. Desde o primeiro dia, dividimos tudo: aluguel, conta de luz, de supermercado. Para falar a verdade, eu é que levo mais prejuízo, já que é o meu cartão de crédito que está cadastrado nos aplicativos de comida“, comentou.

Na ocasião, não foi só o preenchimento labial de Luísa Sonza que foi revelado, ela ainda falou sobre sua carreira musical. “Não me arrependo de não ter vivido a vida como a maioria das adolescentes. Pelo contrário, agradeço aos meus pais por terem me deixado seguir este sonho de cantar.Hoje, tenho 20 anos e 13 de estrada. Que outro artista tem essa bagagem?”, comentou.

Não foi só o preenchimento labial de Luísa Sonza que casou polêmica, dá uma olhada nesses looks da cantora a seguir: 

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...