Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Prêmio Multishow 2017: Anitta é a grande vencedora da noite

Cantora “pagou peitinho” durante apresentação e internet foi à loucura

Prêmio Multishow 2017

Imagina Anitta, Pabllo Vittar, Luan Santana, Marília Mendonça, Simone e Simaria, entre outros artistas bombados no mesmo lugar! Na noite dessa terça (24), este sonho se tornou realidade para a alegria de milhares de fãs. Isso foi possível graças ao Prêmio Multishow 2017 de Música Brasileira, que causou e agitou as redes sociais.

Com o tema “Música é o Poder”, a premiação foi poderosa do começo ao fim. Foram 11 horas de programação com uma cobertura multitela. Ou seja, nada fugia das câmeras! Tatá Werneck e Fábio Porchat comandaram a apresentação. Só por aí já dá para imaginar o quanto a festa foi do babado.

Todos os convidados e indicados arrasaram nos looks! Até a Gretchen, a rainha suprema dos memes, compareceu ao evento. Se você perdeu tudo o que rolou e está curiosa sobre as novidades, não se preocupe! Fizemos um resumão para não te deixar fora dessa.

Confira os melhores momentos do Prêmio Multishow 2017

E para você, qual foi a parte mais legal de toda a premiação? Nós queremos saber! Por isso, conta pra gente nos comentários a sua opinião.

A vencedora da noite

Dentre os destaques da noite está Anitta, que foi a grande vencedora. A diva levou três prêmios: de melhor cantora, melhor música e melhor música chiclete, essa última junto com a dupla Simone e Simaria.

Para a apresentação, a cantora preparou um mix dos sucessos “Will I See You”, “Is That For Me”, “Paradinha” e “Sua Cara”. Mas não foi só a performance que chamou atenção do público! Durante o espetáculo, Anitta pagou o famoso “peitinho” mais de uma vez. Em uma parte do show, a cantora arrasou com os bailarinos, olha só:

https://www.facebook.com/ComiteParalimpico/videos/1808637305843024/

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor confirmou apresentação única no Rio de Janeiro em maio

Entretenimento

Nesta terça-feira (9), o primeiro CD lançado no Brasil completa 38 anos

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas