Fale conosco

O que vc está procurando?

Prêmio tt

Prêmio todateen 2021: Melhor Livro (VOTAÇÃO ENCERRADA)

Alô, fãs de leitura! Bora escolher a obra que fez o seu coração pulsar neste ano tão difícil? Confira a seleção do PRÊMIO TODATEEN 2021.

Para votar, escolha a sua opção favorita; o voto é computado automaticamente. E atenção, a votação vai até o dia 28/11/2021. Vence quem conquistar a maior porcentagem. Não vai perder, né?

Conheça os títulos indicados:

Desejo: Um vampiro com segredos mortais que não sente nada há cem anos. Mas há algo nele que me atrai, algo que se quebrou e que, de algum modo, se encaixa no que se quebrou em mim. E isso pode trazer a morte para todos nós. Há uma razão para Jaxon ter erguido muralhas ao redor de si mesmo.

Corte de espinhos e rosas: O livro conta a história de Feyre, uma humana que vive na extrema pobreza e tem que se virar sozinha para sustentar suas duas irmãs e seu pai. O mundo em que ela vive é dividido entre humanos e seres mágicos chamados feéricos, considerados assassinos cruéis da raça humana.

Mentirosos: Um suspense moderno e sofisticado, Mentirosos é impossível de largar até que todos seus mistérios sejam desvendados. A prosa lírica e o estilo seco e denso farão você mergulhar de cabeça no mundo dos Sinclair, uma família rica e tradicional, e nas crescentes angústias da protagonista Cadence – para então vir à tona completamente impactado.

Vermelho, branco e sangue azul:
Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja.

A Rainha Vermelha:
Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora.

Mais notícias para você

Prêmio tt

Depois de muita animação e disputa acirrada, o PRÊMIO TODATEEN 2021 chegou ao fim! A premiação mais queridinha do ano reuniu os principais nomes...

Prêmio tt

Podem se preparar! O PRÊMIO TODATEEN 2021 vai rolar amanhã, 9 de dezembro, a partir das 17h, reunindo os principais destaques do mundo do...

Prêmio tt

A votação do PRÊMIO TODATEEN 2021 já chegou ao fim e nesta quinta-feira, dia 9 de dezembro, rola o evento de premiação dos maiores...

Prêmio tt

O PRÊMIO TODATEEN 2021 tá chegando! Agora é a hora definitiva de escolher os maiores destaques do ano no mundo do entretenimento, música, TV,...