Fale conosco

O que vc está procurando?

Prêmio tt

Prêmio todateen 2021: Melhor Série (VOTAÇÃO ENCERRADA)

Aqui a disputa é difícil. Com tantas boas produções, como escolher apenas uma? Na lista do PRÊMIO TODATEEN 2021, fizemos uma seleção daquelas que viralizaram e são queridinhas do nosso público.

Para votar, escolha a sua opção favorita; o voto é computado automaticamente. E atenção, a votação vai até o dia 28/11/2021. Vence quem conquistar a maior porcentagem. Não vai perder, né?

Conheça os títulos indicados:

Round 6: Um grupo de pessoas passando por dificuldades financeiras aceita um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio bilionário os aguarda, mas as apostas são altas e mortais.

You: Obsessivo e mortalmente charmoso, Joe vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Por trás de seus modos gentis, há uma fúria assassina e um passado perturbador.

Loki: Loki, Deus da Trapaça, sai da sombra de seu irmão para embarcar em uma aventura que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”.

Greys anatomy: A série médica foca em um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, de Seattle, que começou a carreira na própria instituição como residentes.

Bridgerton: Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Saiba a conexão da ex-modelo com a criação do spin-off de "Bridgerton"

Entretenimento

Finalmente as indicações para o Emmy 2022 já estão entre nós! Pelo visto, a 74ª edição da premiação conta com uma variedade bem ampla...