Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Presidente da HBO confirma episódio especial de “Euphoria” – e o lançamento está próximo!

Reprodução/HBO

Nas ultimas semanas, o elenco de Euphoria foi flagrado filmando algo que muito especularam ser a segunda temporada da série. No entanto, o presidente da HBO revelou que ainda não é bem disso que se trata.

Segundo Casey Bloys, a próxima temporada da produção está prevista para começar somente no início de 2021. Após o Emmy, o empresário confirmou ainda para o site Deadline uma novidade super especial para os fãs: um episódio especial foi gravado e deve ser lançado muito em breve!

É válido lembrar que, em agosto, durante o programa Jimmy Kimmel Live!, Zendaya contou que um episódio “de ponte” estava sendo pensado como um possível conector entre as duas temporadas. “Podemos acabar fazendo um pequeno episódio de ponte”, disse a atriz. “Eu realmente não sei como descrever, mas um episódio que podemos fazer com uma quantidade limitada de pessoas em um ambiente mais seguro para que tenhamos algo para viver até podermos entrar na segunda temporada”, contou a grande estrela do Emmy 2020.

Neste domingo, Euphoria ganhou três dos seis prêmios que disputava. São eles: Melhor Atriz de Série Dramática – Zendaya, Melhor Maquiagem Contemporânea, e Melhor Canção OriginalAll For Us, interpretada por Labrinth.

Demais, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...

Entretenimento

Atriz faz aniversário nesta quinta-feira (31). Vem celebrar com a gente!