Neste domingo (24) Anitta foi às redes fazer um longo desabafo sobre a sua relação com o jornalista Leo Dias, o qual segundo relatos e prints divulgados pela cantora, vinha fazendo ameaças após a estrela ter desmentido uma informação sobre sua mãe divulgada pelo jornalista.
Em meio às ameaças e rodeios envolvendo a nota sobre onde estaria vivendo a mãe de Anitta, um áudio e prints da cantora relacionados à antigas polêmicas foram vazados. No áudio em específico, a cantora conta a Leo Dias sobre uma polêmica envolvendo Pabllo Vittar, Gominho e Preta Gil, a qual teria comentado que Marília Mendonça era gorda, bem como afirmado que se Anitta estivesse em trabalhos com Cláudia Leite não conseguiria trabalhar com Ivete depois. Confira o áudio:
Na mesma noite, Preta Gil postou um longo vídeo em seu IGTV negando tudo que foi afirmado no áudio de Anitta. A dona do hit Show das Poderosas teria dito que sua amiga Jojo Todynho viu no celular do colega Gominho os comentários feitos em um grupo do WhatsApp com a participação de Preta e Pabllo.
Preta Gil se pronunciou em suas redes desmentindo Jojo Todynho.
Jojo havia contado pra Anitta que Preta e Pabllo estavam falando mal dela num grupo. Preta também confirmou que sabia que Anitta sofria abusos psicológicos por parte de Léo Dias. pic.twitter.com/9RsFmloV3W— POPTime (@siteptbr) May 25, 2020
“Juro por Deus que não queria postar esse vídeo mas chega uma hora que cansa a alma! Tanta mentira, tanta fofoca! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite! Fiquem com Deus”, disse Preta na legenda do post.
No vídeo de 13 minutos, a cantora se mostrou particularmente irritada com a ideia de que teria chamado Marília de gorda: “Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, garantiu Preta ao lembrar que o boato do tal grupo de WhatsApp já circulou no passado.
“Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei, em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Eu sou gorda. Pode me chamar de gorda porque eu sou gorda”, desabafou.
A cantora também negou que tivesse dito a Anitta para não gravar com Claudia Leitte. “Essa história é uma mentira, não sei da onde ela inventou”, garantiu. “Eu acho isso tudo realmente muito baixo. Quem é meu amigo, da minha família, sabe da minha índole e do meu caráter e que estou falando é verdade. É triste ver meu nome envolvido em tudo isso. É tão desgastante emocionalmente”, afirmou.
Em seu desabafo nos stories, Anitta relata que por muito tempo se prestou a ser fonte de informações sobre sua vida e de outras celebridades para Leo Dias, entretanto, a relação foi se tornando abusiva e ela encerrou o contato. Mesmo recebendo ameaças, a cantora afirma que prefere encarar mensagens de quando era mais nova e teve atitudes das quais se arrepende do que ficar se curvando às ameaças do jornalista.
Apesar de já ter adiantado que se arrepende de muita coisa, a cantora não comentou sobre o caso envolvendo Jojo, Preta, Pabllo e Gominho em específico.