Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Prévia de single? Normani canta em nova campanha comercial

Os fãs não sabem se a música é exclusiva da campanha ou prévia de um single.

Prévia de single Normani canta em nova campanha comercial
Prévia de single?Normani canta em nova campanha comercial (Créditos: Divulgação)

Ela está chegando! Após divulgar que seu álbum será lançado neste ano, Normani estrela a nova campanha de uma grife de roupas com o que parece ser a prévia de um novo single. A canção “Wild Side” é a trilha sonora da nova campanha da marca, com vocais e closes da artista. A cantora, entretanto, não confirmou se estamos diante da prévia para um futuro lançamento ou composição exclusiva para a publicidade.

O fato é que a canção traz forte presença do R&B e animou muito o fandom da cantora. Confira o vídeo que está circulando:

https://twitter.com/JewlsIconn/status/1401961095515066381

spoilers

É oficial: o primeiro álbum solo de Normani será lançado ainda em 2021! A informação foi confirmada pela própria cantora em entrevista à W Magazine, onde ela contou que pretende divulgar o projeto durante o verão norte-americano, entre os meses de junho e setembro.

A artista também revelou alguns detalhes sobre o disco, como a sonoridade que explorou: “Eu naturalmente gravito em sons mais sinistros e sombrios. Selecionar as músicas é a minha parte preferida da produção, principalmente quando você entra em uma produção disposta a quebrar barreiras. Não apenas vamos lá e jogamos sem regras. Eu venho de um grupo pop, mas cresci ouvindo R&B dos anos 90, que é o que eu ainda escuto todos os dias. Há muito espaço entre essas coisas, o que me dá a oportunidade de realmente brincar.

Normani também abriu o coração e contou que finalizou o álbum em meio a vários problemas pessoais, como a descoberta do câncer da mãe. “2020 foi um ano difícil para mim, porque minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama e não podia viajar pra casa por conta da Covid. Então, meio que tive que mudar minha perspectiva, e sei que terminar o meu álbum realmente ajudou ela a passar por isso, me ajudou também”, relatou.

Questionada se traria uma estética visual mais sombria para o projeto, a cantora ainda revelou que vai explorar novas perspectivas: “Nem sempre sou tão chiclete como em ‘Motivation’ ou tão chiclete como as pessoas me perceberam vendo aquele clipe. Só imagine o outro lado disso. Ainda vai ser bom para um grande público, ninguém vai se sentir excluído.”

Mais notícias para você

Entretenimento

O grupo está em hiato, mas o nosso amor definitivamente não!

Entretenimento

Cantor assumiu relacionamento com foto fofíssima no Instagram

Entretenimento

Mais uma sexta-feira para conta! A semana passou voando, mas não deixou de contar com algumas novidades super bacanas no mundo da música. Videoclipes,...

Entretenimento

Por essa ninguém esperava! No sábado (4) rolou a premiação Variety Hitmakers, organizada pela revista norte-americana Variety, para prestigiar os principais nomes da música...