Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Previsões de amor para 2019: saiba o que acontece com seu signo!

Pra quem tá solteira e quem tá namorando!

Previsões de amor para 2019
Foto: Svetikd/GettyImages

2019 está cada vez mais perto e é fato que muita gente quer saber se vai perder o status de solteira, se vai continuar namorando e quais as surpresas, certo? Então, já pode se jogar nas previsões de amor para 2019. O ano será regido por Marte, que promete muita paixão!

Previsões de amor para 2019: se joga!

Previsões de amor para 2019: para as solteiras e comprometidas! – GIPHY

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Tá solteira? O estilo atrevido, corajoso e sedutor do seu signo estará bombando e tudo indica que você terá um ano inesquecível. É que Marte é o seu regente, comandará os astros e vai reforçar as suas características mais marcantes. Você não pensará duas vezes para se aproximar de quem mexe com você e vai investir pesado na conquista.
Namora? PRE-PA-RA pra viver um ano movimentado e cheio de paixão. Seu jeito vai ficar mais reativo e a impetuosidade do seu signo vai dar as caras. É certo que atritos podem surgir, mas a vontade de se dar bem com o mozão falará mais alto.

TOURO (21/4 a 20/5)

Tá solteira? E a fim de namorar? Pode ter surpresas já nos primeiros dias de janeiro, com Vênus em sua 7ª Casa. O período será curtinho, mas servirá para animar seu coração e trará promessas concretas de namoro firme.
Namora? Quem comanda as uniões taurinas é Plutão e ele continuará a lenta caminhada em Capricórnio. Isso torna seu jeito exigente, sincero e às vezes rigoroso, mas também intensifica as suas qualidades no relacionamento e são elas que vão estar em evidência nos primeiros meses de 2019. A cumplicidade será mais valorizada, miga!

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Tá solteira? Uma pessoa espontânea, divertida e animada pode encantar seu coração nessa época. Em fevereiro, desafios estão previstos e há risco de rompimento nos romances em crise, mas o clima voltará a ficar positivo logo em seguida.
Namora? Os planos que traçar com o namô vão receber apoio total de Marte. O astro dará o maior estímulo para você ir atrás dos seus sonhos e vai favorecer as esperanças a dois. Agora, quem terá influência decisiva no seu romance é Júpiter, que vai ficar em sua 7ª Casa até novembro. Ele terá força dobrada no astral do seu romance e revela que tempos felizes estão chegando!

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Tá solteira? Muito crush e namoros cheios de química estão entre as indicações de Marte para os assuntos do coração. O regente de 2019 vai agitar a paixão como nunca e anuncia períodos quentíssimos, como o que deve ocorrer nos primeiros dois meses. Ouvi amém?
Namora? O clima vai esquentar com o boy ou a girl em 2019, mas quem, de fato, enviará vibrações poderosas para os casados é Saturno. Ele estará domiciliado na sua 7ª Casa Astral e será um escudo protetor do romance canceriano.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Tá solteira? Marte vai turbinar o astral da paixão e promete novidades que vão entusiasmar seu coração. É previsão de amor para 2019 que você quer? Até o dia 13 de fevereiro, o regente de 2019 diz que há boas chances de você conhecer ou rever alguém especial em algum rolê!
Namora? Você vai receber um belo incentivo de Urano nos primeiros meses e tem tudo para curtir um período feliz com a pessoa amada. Mudanças inesperadas, mas positivas, devem favorecer e animar a vida a dois até o início de março.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Tá solteira? Você não vai passar muito tempo sozinha em 2019. Marte fortalecerá seu poder de sedução, te deixará mais insinuante, envolvente e esquentará o clima na paquera. Muitas oportunidades de ficadas e romances rapidinhos vão surgir.
Namora? Netuno protegerá seu romance e estará em paz com Saturno na maior parte do ano, revelando que sonhos e ideais podem ser colocados em prática. Você e o mozão podem realizar metas importantes juntos. Mas convém ficar esperta com falsianes por aí, tá?

LIBRA (23/9 a 22/10)

Tá solteira? Nos primeiros meses, Urano dará sinal verde para a conquista e avisa que pode rolar romance firme. Agora, um fiel aliado do seu coração será Vênus, seu regente, que fará os encantos librianos brilharem intensamente em vários momentos de 2019.
Namora? Marte avisa que suas atenções estarão voltadas para a união e tudo será compartilhado com sua cara-metade. Desafios e preocupações com grana podem incomodar no mês de março, mas os obstáculos irão embora e tudo melhora!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Tá solteira? Toda trabalhada no carisma e sedução, você vai atrair admiradores com facilidade e não pensará duas vezes para investir em quem despertar seu interesse, só vale ir com calma, pois corre o risco de se precipitar e acabar magoando alguém.
Namora? Vênus vai virar o ano em seu signo, realçando seu lado romântico, dedicado e carinhoso com sua cara-metade. Essa fase é curtinha. Vênus (de novo!) e Marte alertam que será preciso agir com mais tato e jogo de cintura para driblar briguinhas. Mas nem tudo é treta e há a promessa de períodos apaixonados com o love, miga!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Tá solteira? A sorte vai andar de mãos dadas com você e grandes alegrias estão previstas no amor. Marte governa o ano e também o setor mais benéfico do seu Horóscopo, seu paraíso astral, duplicando as oportunidades de paquera e conquista!
Namora? Os astros anunciam um período cheio de estímulos, interesses e atividades que você desejará compartilhar com o mozão. De Marte, que assume o trono de regente em 2019, chegam indicações de muitas alegrias, que vão deixar a vida mais leve! Mas será preciso paciência pra superar alguns contratempos, migs!

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Tá solteira? Se depender dos astros, não vai faltar crush a fim de te ganhar e um dos melhores períodos deve rolar já em fevereiro, quando Vênus brilhará em seu signo. O planeta do amor deixará seu charme irresistível
Namora? A relação com o par pode não ter muitos dias tranquilos, mas, em compensação, emoções intensas vão embalar o seu romance. O planeta da paixão vai movimentar o convívio com seu love, promete aumentar o desejo e vai trazer mais espontaneidade.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Tá solteira? Emoções fortes, mil contatos e muitas paqueras vão marcar presença em sua vida em 2019. Marte vai comandar as estrelas e agitará a paixão como nunca, trazendo novidades e conquistas que vão fazer seu coração disparar. As melhores surpresas podem rolar entre 31 de março e 15 de maio.
Namora? Afinidades e bons papos a dois sempre alimentam o romance aquariano e terão ainda mais importância neste ano. As trocas de ideias, experiências e conversas serão vitais para quem namora sentir ainda mais empolgação pelo parceiro!

PEIXES (20/2 a 20/3)

Tá solteira? Admiradores vão surgir nas situações mais diversas, ainda mais em passeios diferentes, viagens e estudos. A época mais movimentada e estimulante para a paixão vai rolar entre maio e agosto. Em julho, Vênus fará sua estrela brilhar intensamente e a conquista estará no papo.
Namora? A palavra-chave pra 2019 é autoconfiança, miga! Você está ciumenta e com tendência ao drama. Então, evitar tretar por coisas pequenas e maneirar no sentimento de posse serão as saídas para ficar longe de tensões e brigas.

Muito amor para 2019! – GIPHY

Agora que você já sabe das previsões de amor para 2019, é só esperar as surpresas chegaram, migx!

Mais notícias para você

Horóscopo

Será que o signo do seu crush realmente combina com você?

Horóscopo

Se você é super único, o seu signo provavelmente está nessa lista!

Horóscopo

Vem ver se esse seu traço de personalidade vem do seu mapa astral

Entretenimento

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)