Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Já temos a primeira foto de Lana Condor e Noah Centineo em Para Todos os Garotos Que Já Amei 2

O click foi tirado no backstage do filme

foto de Para Todos os Garotos Que Já Amei 2
Foto: Divulgação/Netflix

Já agradeceram hoje pelo Instagram existir e nos dar registros exclusivos? Os atores estão se divertindo bastante nos bastidores gravando a sequência do filme e já temos a foto de Para Todos os Garotos Que Já Amei. Tanto que a atriz Lana Condor postou em seu Story um clique das primeiras imagens de sua personagem, Lara Jean, ao lado de Noah Centineo, que dá vida a Peter. O registro foi tirado no backstage do filme.

A foto de Para Todos os Garotos Que Já Amei 2 foi registrada em Vancouver, mas isso não significa que a gravação do longa esteja sendo guardada a sete chaves. A foto mostra os atores andando abraçadinhos, bem na vibe do casal que amamos. Fofos, não?

Olha que linda essa foto de Para Todos os Garotos Que Já Amei 2

"Para todos os garotos que já amei"2

Os pombinhos foram flagrados – Foto: Reprodução/Instagram

Lana escreveu na foto “O seu duo favorito está vindo mais forte do que nunca… Vocês não estão preparados no que estamos preparando para vocês!!!“. Ual, com essa especulação fica difícil não manter a ansiedade, não é mesmo?

Agora nos resta esperar a data de lançamento do filme, pois não nos contentamos apenas com a foto de Para Todos os Garotos Que Já Amei 2  , não.

Confira 24 fotos do Noah Centineo sorrindo de um jeito maravilhoso

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Ator coreano interpreta Dae, namorado à distância de Kitty, na série

Entretenimento

Aos fãs de “Para Todos os Garotos que Já Amei“, temos uma novidade super bacana para contar: Lana Condor é a protagonista de mais...

Entretenimento

Quem tava sentindo falta de uma comédia romântica? Pois seu pedido foi atendido e com um novo elemento: viagem espacial. “Nossos Sonhos de Marte”...