Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Joey King conta como foi primeiro beijo com Jacob Elordi

Ela ainda disse a Seventeen como conheceu o namorado

primeiro beijo de joey king
Foto: Reprodução/Instagram

Alguém aí já parou para pensar como foi o primeiro beijo de Joey King e Jacob Elordi e como descobriram que tinham tudo a ver? Afinal, os atores se conheceram e se apaixonaram durante as gravações do filme que tem tudo a ver com romance e bitocas: A Barraca do Beijo.

Segundo a publicação da Seventeen, o primeiro beijo e Joey King com o colega de trabalho foi bem engraçado, porque, na época, eles ainda não namoravam. “Lembro da primeira vez que beijei Jacob, estava tão nervosa e estávamos no escritório de nosso diretor ensaiando a cena”, relembrou a garota que afirmou não beijar muitas pessoas enquanto era solteira.

E ela detalhou como foi o episódio. “O diretor disse: ‘Ok, vamos ensaiar, blá, blá, blá, e nós vamos ensaiar essa cena’, quando virei a página era nosso beijo, que tinha que ser apaixonado e intenso”, contou. Como era o primeiro beijo de Joey King com o boy e ela tinha acabado de conhecê-lo, a garota ficou bem tensa! “Tudo deu certo no final, mas foi bem hilário, porque foi em um escritório pequeno e eu não sabia como pegar no rosto dele, pois ele é muito alto. Acho que batemos as cabeças algumas vezes”, detalhou.

Até então Joey nem sabia que estava apaixonada pelo gato. Ela contou na entrevista que eles eram bons amigos desde o início e que nunca tinha tido tipo um crush nele. “Nós éramos tão próximos  durante as filmagens, eu era apenas a melhor amiga dele. Eu acho que não houve momento, mas sinto que a amizade naturalmente era tipo, ‘Oh hey, essa pessoa é superincrível. Temos muito em comum e adoramos passar tempo juntos. Talvez haja algo mais lá’. Nunca foi como neste momento de ‘Omg, eu não posso deixar ele me ver assim’ “, tentou explicar como aconteceu. E acrescentou: “Nós éramos livros abertos um com o outro. Não havia nada sobre o qual não falássemos. Ele é ótimo. Depois do primeiro mês, eu fiquei tipo ‘Hmm, acho que gosto dele’ “, revelou como percebeu que estava apaixonada.

Curtiu saber como foi o primeiro beijo de Joey King e Jacob Elordi? Então veja mais momentos fofos dos dois a seguir!

Curtiu saber sobre o primeiro beijo de Joey King e Jacob? Bora conferir os melhores momentos do casal:

Mais notícias para você

Comportamento

Nada de medo, miga! Esse momento tem tudo para ser especial

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...