Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Priscilla Alcântara estará em trilha sonora de “A Caminho Da Lua”, animação da Netflix

Priscilla Alcântara estará em trilha sonora de "A Caminho Da Lua", animação da Netflix
Priscilla Alcântara estará em trilha sonora de "A Caminho Da Lua", animação da Netflix

A próxima animação da Netflix promete emocionar! “A Caminho Da Lua” conta a história de Fei Fei, uma garota apaixonada pela ciência e obstinada a construir uma nave espacial para ir à Lua, meio que encontrou para comprovar a existência de uma deusa lendária. Para a trilha sonora em território brasileiro, Priscilla Alcântara foi confirmada na canção de destaque do longa, “Vou Voar” , a qual embala o sonho da menina Fei Fei em chegar à lua. A animação chega à plataforma no dia 23 de outubro, já a canção, desembarca no dia 25 de setembro.

“Me identifico com a determinação e a fé dela. Acho a Fei Fei uma verdadeira inspiração”, revela a cantora em comunicado da Netflix à imprensa. Priscilla ainda destaca o poder que a música tem, especialmente para crianças, em ajudar a lidar com sentimentos novos e difíceis. “Transmitir valores tão universais por meio da música tem uma força enorme. A música conecta as pessoas com elas mesmas e com quem as cercam e nos permite entender melhor o que estamos sentindo.”

Para Priscilla, que inclui em sua carreira a apresentação de um programa infantil por oito anos, voltar a fazer um trabalho dedicado a crianças e famílias resgata bonitas experiências de sua memória afetiva. “Fiquei lisonjeada com o convite, especialmente por se tratar de um filme que aborda temas tão relevantes e de forma leve, como laços familiares, empoderamento feminino e criatividade infantil. Todos nós, quando crianças, passamos por momentos importantes de descoberta que o filme e a música retratam tão bem”, conclui a cantora.

Confira o trailer:

O longa conta com direção de Glen Keane, responsável por animar filmes como A Bela E A Fera e A Pequena Sereia. Entre o time de dublagem se destaca Sandra Oh (Sra. Zhong) e Cathy Ang (Fei Fei). O roteiro também possui um time de peso, mas além disso, uma história emocionante.

A ideia das produtoras Peilin Chou e Gennie Rim ganhou forma nas mãos da roteirista Audrey Wells, que enfrentava uma doença terminal e quis deixar o filme como uma “carta de amor” para seu marido e sua filha.

“Só fomos descobrir depois de um ano trabalhando com ela, quando ela contou que estava doente e não tinha muito tempo”, contou Chou, em uma conversa com o UOL e outros veículos. “Ela queria realmente deixar esse filme para falar sobre o que acontece quando as pessoas se vão, esse amor que dura para sempre. Era muito importante para ela que essa mensagem pudesse ficar com seu marido e sua filha para sempre”. Wells conseguiu assistir à primeira versão do filme. “Ela amou e ficou muito feliz”, lembrou Chou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix