Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara viajaram para África após um ciclone atingir Moçambique. As musas estão fazendo um trabalho voluntário por meio de uma organização não-governamental. O ato solidário das girls foi elogiado por muitas pessoas, porém isso não agradou muito ao pastor Marco Feliciano.
A treta de Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara contra o pastor
Tudo começou quando o religioso perguntou aos seus seguidores o que achavam sobre Bruna Marquezine ter ido à África. Não demorou para que a enquete bombasse na rede social, recebendo respostas bem contraditórias.
https://twitter.com/marcofeliciano/status/1110549599960420359
E, como a notícia chega rápida, Priscilla Alcântara resolveu opinar sobre o assunto e defender a amiga dos ataques. A musa escreveu “Minha opinião, é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor”.
A resposta da cantora e ex-apresentadora foi dada com muito respeito. Entretanto, o pastor não gostou muito do argumento de Priscilla e disparou com um “Esta conta é minha portanto faço dela o que eu achar melhor“, e isso gerou diversas reações entre o público, uma delas foi “Mas pastor, você não pediu uma opinião?”
E achou que tudo acabaria por aí? Se enganou, pois Marco Feliciano resolveu soltar o verbo e se defender sobre o ocorrido. E o pastor ainda comentou sobre um episódio que não tem nada a ver sobre a expedição das musas para a África, comentando sobre um evento relacionado ao público LGBT. Oi?
E o pastor seguiu dizendo que já foi a diversas expedições e que a pergunta foi apenas para despertar aos seus seguidores a ideia de viajar em uma excursão missionária. E, novamente atacou Priscilla Alcântara dizendo que ela tem uma má criação. Detalhe: a gata só estava defendendo a sua amiga.
Bom, o que importa é que Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara estão fazendo o bem e que são como exemplo para muitos jovens no dia de hoje.