Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Produção do live-action de “Peter Pan & Wendy” já começou! Veja os detalhes

A produção do live-action “Peter Pan & Wendy” já começou em Vancouver, no Canadá. O filme é dirigido por David Lowery e produzido por Jim Whitaker. “Peter Pan & Wendy” tem previsão de estreia para 2022, no Disney+.

Baseado no romance “Peter e Wendy” de JM Barrie e inspirado no clássico animado de 1953, “Peter Pan & Wendy”é o conto atemporal de uma jovem que, desafiando os desejos de seus pais de estudar em um internato, viaja com seus dois irmãos mais novos para a mágica Neverland. Lá, ela conhece um menino que se recusa a crescer, uma pequena fada e um capitão pirata malvado, e eles logo se encontram em uma aventura emocionante e perigosa longe, longe de sua família e do conforto de casa.

O filme é estrelado por Jude Law como Capitão Gancho; Yara Shahidi como tinker Bell; Ever Anderson como Wendy; Alexander Molony como Peter Pan; Molly Parker como a Sra. Darling; Alan Tudyk como Sr. Darling; os recém-chegados Joshua Pickering como John; Jacobi Jupe como Michael e Alyssa Wapanatâhk como Tiger Lily; e Jim Gaffigan como Smee.

Peter Pan sempre foi uma das minhas histórias favoritas, em parte porque sempre resisti a crescer, mas também por causa do coração, da aventura e da imaginação que tornam a história original de J.M. Barrie tão perene”, diz David Lowery. “Estou emocionado por ter a oportunidade de redefinir seus personagens icônicos para uma nova geração – e ainda mais animado por fazer isso com um elenco e equipe tão excepcionais.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!