Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Qual é a hora certa de dizer que gosta dele?

Casal, conversando

Muito pior do que as dúvidas “ligar ou não ligar?” e “mandar ou não mensagem para o gato?” é ficar se perguntando: “devo me declarar agora ou esperar mais um pouco?”. Pode ter certeza que você não é a única garota a ficar com essa questão na cabeça! E, até quando o tempo passa e a gente amadurece mais um pouco, essa dúvida continua nos perseguindo, afinal de contas, é quase impossível decidir qual o melhor momento para dizer para o carinha que você gosta muuuuuuuito dele.

Bom, é difícil escolher o momento certo, mas é fácil se livrar dos momentos errados, quer ver?!

Casal, conversa

Foto: Thinkstock/ Getty Images

Xô impulso!
É quase sempre assim: estamos ali abraçadinhas in love com o gatinho e, de repente, vem aquela vontade gigaaaante de dizermos o quanto gostamos dele e estamos curtindo o lance. Segurar a língua nessa hora não é fácil, mas é importante. E por que? Oras, porque vocês estão num momento em que provavelmente o garoto vai responder que também gosta muito de você, e aí começam a surgir aqueles mil sonhos na cabeça, você já se vê namorando o menino e… Ops, era só uma ficada! Quando o “eu gosto de você” ou até mesmo o “eu te amo” vem impulsivamente, as chances de o menino responder “eu também” só pra não ficar chato são bem maiores e, consequentemente, as chances de você se iludir com isso também.

Cedo demais…
Sabe aquela história de que os meninos se assustam quando as garotas são um pouco precipitadas? É verdade! Ah, como é verdade! Você pode até ter paquerado o carinha por um longo tempo e está finalmente ficando com ele, mas nada de se declarar pouco tempo depois que vocês começaram a sair. Ele inevitavelmente vai pensar duas coisas: 01 – você está caidinha por ele (o que muitas vezes pode tirar um pouco da graça da conquista), ou 02 – você é o tipo de menina “grudenta”, e que provavelmente vai ficar no pé dele. Na dúvida, melhor evitar passar qualquer uma das duas impressões.

Pense bem!
É claro que se você está ficando com um menino é porque tem algum sentimento por ele, não é mesmo? Mas, pense bem se esse sentimento é forte o bastante para fazer você se declarar para ele. Talvez, esperar até ter mais certeza dos seus sentimentos é melhor, não?!

Primeiro ele…
Pode ser a decisão mais difícil de conseguir manter até o final, mas que tal só se declarar depois que o gato dizer o que sente por você primeiro? Além da garantia de que você não está sendo precipitada, com certeza você se sentirá muito mais à vontade para falar dos seus sentimentos com ele, e a declaração pode ficar até mais fofa!

Fale aos poucos
Se você sabe que não vai conseguir “segurar a língua” por muito tempo, que tal ir falando ao poucos o que sente para o carinha?! Ao invés de soltar de repente um “eu te amo! Você é tudo para mim!”, você pode ir dizendo frases fofas ou dando pequenas indiretas do tipo mandar uma mensagem bonitinha falando que sonhou com ele na última noite. Não é uma mega declaração explícita, mas o gatinho vai perceber que você está mesmo a fim dele.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você