Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ai, gente! Que emoção! Acabei de sair do show dos Jonas Brothers em São Paulo e vim correndo contar pra vocês como foi!

O setlist não fugiu muito ao que eles já tinham feito nos outros shows da América do Sul (você pode conferir aqui), e foi fenomenal!

Ainda era finzinho de tarde quando o pessoal de Camp Rock entrou pra agitar a galera aqui no estádio Canindé. A Demi fez falta, sim, mas o elenco de Camp Rock segurou muito o astral da galera!

Quando a gente menos esperava, eis que a gente ouve: “heeeeeey yeah, feeling alive, feeling alive” – e o trio apareceu! O estádio veio abaixo, é claro – não tem como segurar o grito na garganta!

Depois de tocarem 4 músicas, Joe finalmente falou com o público: “estamos tão felizes em estar de volta! Vamos nos divertir muito hoje à noite”.

O Joe, aliás, foi o que mais interagiu com o público. Ele estava muito lindo com um terno cinza no começo do show… e, quando ele chegava perto do público, você percebia que ele realmente olhava nos olhos de cada fã que se contorcia pra chegar pertinho!

E o Kevin, ele me surpreendeu, gente! É muito simpático! Ele fez questão de agradecer em português (“obrigado”) SEMPRE e você sentia que ele estava curtindo muito mesmo tocar aqui. Sem falar nos rodopios com a guitarra… ai, ai!

O Nick estava meio sério no começo, mas ele teve o seu grande momento quando tocou, sozinho, Turn Right, Who I am e A Little Bit Longer (You don´t even know). Quando acabou Who I Am ele agradeceu às fãs por amarem ele como ele é, e disse que nos ama! Own…

Sem falar no momento emoção total com ele ao piano contando sobre quando descobriu que era diabético. Ele comentou que existem momentos difíceis na vida da gente, mas que, ao invés de desanimarmos, temos que encarar de frente! “Hoje estou aqui cantando em outra língua e vocês estão cantando comigo… é por isso que agradeço, do fundo do meu coração”. Todo mundo chorou muito!

Outros best moments:

– Quando cantaram When you look me in the eyes

Lovebug, música maaais fofa, com direito a dançarinos e terninhos brancos

– Volta ao palco depois de um intervalinho com SOS (todo mundo gritou muuuito!!)

E, pra fechar com chave de ouro, eles tocaram Burning Up, a minha música preferida! Nessa hora o Nick chegou bem pertinho de onde eu estava, e eu juro que ele olhou pra mim!! hahaha

Foi muito legal estar no show e twitar loucamente pra vocês.

Beijinhos

Fotos: Tiago Archanjo/AgNews

56 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você