Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

O que fazer quando a amiga vai embora?

Miga, não se desespere, porque tem como sobreviver a isso!

O que fazer quando a amiga vai embora?
Foto: Divulgação

Ela é tudo para você, afinal, vocês fazem várias coisas juntinhas e dividem todos os momentos e emoções together. Mas de repente vem a notícia de que ela precisa se mudar para longe…E o que fazer quando a amiga vai embora? Calma, que tem jeito de não morrer de saudade!

De acordo com a psicóloga Raquel Araújo, sentir saudades é bom e saudável, desde que você não se deixe ser consumida por ela. “Esse sentimento é uma forma de reviver o passado e prova que algo foi bom”, diz Raquel.

Contudo, você não pode esquecer do presente que está aí para ser vivido! “Não podemos ficar com o pensamento apenas ali, no que já aconteceu. É preciso VIVER AQUI E AGORA, sentir o presente, criar ainda mais memórias para lembrar amanhã!”, ressalta a especialista.

Se você está morrendo de saudades de sua best e não sabe como lidar com a situação, não se preocupe! Pois Raquel conta a seguir o que fazer quando a amiga vai embora:

Saiba o que fazer quando a amiga vai embora

Agora que você já sabe o que fazer quando a amiga vai embora, não deixe de compartilhar com sua best essa dica! 🙂

 

Fonte: Raquel Araújo Psicóloga Cognitivo Comportamental/Atende criança, adolescente, adulto e casal/Contato: (11) 971802804

 

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você