Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Quer ter um sorriso perfeito?

Quer ter um sorriso perfeito?

Quer ter um sorriso lindo e conquistar aquele gato? Cuidar dos dentes é superimportante e é sempre bom tomar alguns cuidados para evitar manchas e as temidas cáries. Preparamos algumas dicas de como manter a saúde bucal:

1. Escove os dentes corretamente

Para manter aquele sorrisão bonito, escovar os dentes corretamente é o primeiro passo. Nunca escove com muita força, pois isso desgasta o esmalte do dente. Na hora de escovar, faça um movimento de varredura com a escova partindo da gengiva até a extremidade dos dentes. Depois de remover os restos de comida, faça outro movimento de varredura, só que na parte interna dos dentes. O correto é fazer a escovação dos dentes até 10 minutos depois das refeições.

2. Use fio dental

Usar fio dental é essencial para manter os dentes saudáveis. Crie o hábito do uso do fio pelo menos uma vez ao dia, de preferência antes de dormir. O fio dental serve para remover a placa bacteriana instalada sobre os dentes. Se ela não for retirada, pode endurecer e formar o tártaro, uma substância amarelada com aparência ruim. Eca!

3. Alimentação

Sabia que se alimentar corretamente ajuda a manter os dentes bonitos e saudáveis? Os açúcares em muitos alimentos e bebidas contribuem para a formação da placa bacteriana, que destrói o esmalte do dente. Tente comer menos lanches e reduza a ingestão de refrigerantes. Escolha alimentos nutritivos: queijo, verduras, iogurte natural ou frutas. Evite mastigar chicletes, porque eles desgastam os dentes. Tomando certos cuidados, além de ficar com os dentes lindos, você também emagrece e mantém uma vida saudável. TDB!

4. Clareamento

Seu dente está com manchas? Uma boa limpeza no dentista remove a maior parte das manchas externas causadas pelos alimentos. Usar um creme dental branqueador também pode ajudar a remover esse probleminha chato. Estes métodos são seguros e você vai amar o resultado!

Não esqueça de visitar o dentista regularmente e tire todas as suas dúvidas. É essencial conversar com um profissional antes de iniciar qualquer processo de clareamento ou limpeza. Ele também pode indicar quais são as melhores escovas e pastas para seus dentes.

Fique ligada: Além de manter a saúde bucal e escovar os dentes corretamente, que tal usar um batom para destacar seu sorriso? Passe um gloss ou batom de sua preferência e fique com o sorriso perfeito! Você vai arrasar!

7 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você