Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

BBB 20

#Rabia: Fãs destroem rivalidade entre Boca Rosa e Rafa Kalimann, e vibram com possível aproximação!

Desde o fim do Big Brother Brasil 20, muitos internautas não aceitaram a inimizade criada em torno do relacionamento de Bianca Andrade e Rafa Kalimann. Com o shipp “Rabia”, os fãs das influenciadoras se deram conta de que não há mais espaço para rivalidade feminina e, agora, vibram com toda e qualquer possibilidade de aproximação entre as duas.

Na madrugada desta terça-feira (14), uma movimentação entre as famosas gerou um verdadeiro alvoroço no Twitter. É que Boca Rosa anunciou Clau e Pocah como atrações musicais do último episódio de seu programa, o Boca a Boca.

No entanto, a música Primeira Vez, de Clau, foi batizada como trilha sonora de “Rabia”. Obviamente, o fandom surtou com a novidade e pediu para que a artista não deixasse a faixa de fora do repertório. A cantora então afirmou que com certeza irá cantar a música, e logo em seguida curtiu vários tuítes sobre a possível amizade entre Bianca e Rafa.

Pocah também não ficou de fora de todo o bapho. Ela comentou que “faria a ponte” entre as influenciadoras, e teve seu tuíte curtido justamente por uma delas: Rafa Kalimann. Isso foi o suficiente para que os fãs fossem à loucura!

Para melhorar ainda mais, Bianca usou os stories de seu perfil no Instagram para falar sobre a música Primeira Vez, de Clau – e não hesitou em comentar o fato de ela ter se tornado trilha sonora de seu shipp com Rafa Kalimann. Demais, né?

Uma coisa é certa: os fãs vibram com a possibilidade de um encontro (quiçá uma amizade) entre as duas – e nós também. O último programa da primeira temporada de Boca a Boca está marcado para esta terça-feira (14), às 21hs, e contará também com os shows de Alok, Flay, e a banda Melim.

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Beleza

Criar e fazer uma empresa crescer não é nada fácil. Ainda mais com todas as barreiras relacionadas a falta de oportunidades e até mesmo...

Entretenimento

A última terça-feira (29) marcou a formação do “top 10” desta edição do Big Brother Brasil. Competindo contra Paulo André e Scooby, Lucas acabou...