Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

Rainha! Beyoncé é a 1ª mulher negra a usar o Diamante Tiffany

O casal estrela a nova campanha "About Love" da marca. Crédito: Instagram/@beyonce

Beyoncé mais uma vez fazendo história? Sim, amiga! A rainha que em março deste ano se tornou a mulher com mais prêmios Grammy, agora se consagra ao ser a primeira artista negra a usar o famoso diamante amarelo Tiffany & Co de 128,54 quilates, encontrado na África do Sul, em 1877.

Nesta segunda-feira (23), a cantora fez a #BeyHive surtar ao compartilhar em suas redes sociais fotos do ensaio que fez ao lado do marido, o rapper Jay-Z, para a campanha da marca que leva o nome de About Love e será lançada globalmente em 15 de setembro.

De acordo com a Vogue, a joia intocável, avaliada em US$ 30 milhões (cerca de R$ 160 milhões na cotação atual), só havia sido usada até então por outras quatro mulheres. Sra. E. Sheldon Whitehouse, no Tiffany Ball de 1957, Audrey Hepburn, em 1961, nas fotos publicitárias de “Breakfast at Tiffany’s”, Lady Gaga, no Oscar 2019 e Gal Gadot, na adaptação de Death on the Nile, escrito por Agata Christie – com previsão de estreia nos cinemas em fevereiro de 2022.

“Beyoncé e Jay-Z são a síntese da história de amor moderna. Como uma marca que sempre representou amor, força e autoexpressão, não poderíamos pensar em um casal mais icônico e que melhor represente os valores da Tiffany. Estamos honrados em ter os Carters como parte da família Tiffany”, disse Alexandre Arnaut, vice-presidente executivo de produtos e comunicações da marca.

Nas imagens, Bey surgiu com um vestido preto e coque alto ao lado de uma pintura valiosa de Jean-Michel Basquiat.

Campanha será lançada globalmente em 15 de setembro. Crédito: Instagram/@beyonce

Mais notícias para você

Música

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março

Celebs

A cantora está completando 42 anos

Entretenimento

A premiação acontece no dia 20 de novembro, mas ainda sem nenhuma apresentação confirmada

Entretenimento

O nome da cantora vem causando burburinhos nas redes sociais sobre possíveis datas pelo país