Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Rainha Elizabeth II está procurando alguém para cuidar de suas redes sociais

Vem conferir o valor do salário!

rainha elizabeth II
Foto: Reprodução/WPA Pool/Pool/Getty Images

Quem nunca sonhou em fazer parte da realeza que atire a primeira pedra! Imagina se fosse possível pelo menos estar um pouco mais perto desse objetivo, porque agora é! Difícil de acreditar, mas a Rainha Elizabeth II está procurando alguém para cuidar de suas redes sociais e está oferecendo um salário de tirar o fôlego para o mais novo funcionário da família.

Qual o salário que Rainha Elizabeth II está oferecendo?

O nem um pouco modesto salário que foi anunciado pela The Royal Household, que é a organização que dá suporte as atividades dos monarcas, chega a quase R$ 13 mil mensais! A vaga foi divulgada pelo site oficial e em outras plataformas como o Linkedin.

Quais as funções que a pessoa irá exercer?

O cargo oferecido pelo time de Comunicações da Família Real no Palácio de Buckingham é de ‘Digital Communications Officer’. A pessoa deverá exercer funções como a criação de conteúdo para as redes sociais e plataformas digitais da realeza, administração das notícias diárias no Instagram, Twitter e site deles e participação em outros projetos.

rainha elizabeth II

Família linda! – Foto: Reprodução

Carga horário e benefícios

O trabalho de é de 37 horas e meia semanais, isto é, de segunda à sexta. Como já dissemos, o salário gira em torno de 30 mil libras anuais (aproximadamente R$ 155 mil). Além do salário maravilhoso, o funcionário da realeza também terá 33 dias de férias todo ano e almoço gratuito.

Mais notícias para você

Entretenimento

Vem entender esse bapho!

Entretenimento

Diretora do filme fala sobre a possibilidade de Elsa interpretar a personagem