Na última semana, a cantora Selena Gomez entrou para a lista de celebridades bilionárias. Mas, todateen, como? Bom, além de sua fama pela carreira no mundo do entretenimento — estrelando filmes e séries de sucesso e lançando nossas músicas favoritas —, Selena também é dona de sua própria marca de cosméticos.
Na época da criação da Rare Beauty, a cantora contou que acredita que todo mundo é único e raro. Porém, as pessoas acabam se perdendo nas expectativas irreais de beleza. “Eu acredito em beleza completa dentro da imperfeição. A maquiagem deve ser algo que você tem orgulho de usar, para realçar o que te faz linda, mesmo que você tenha se sentido de outra forma no passado”, diz a cantora sobre o conceito da marca.
Dessa forma, ela criou a Rare Beauty como “celebração de quem você é e do que o torna diferente”. Selena Gomez ainda afirmou que a marca veio para “moldar discussões positivas sobre beleza, autoaceitação e saúde mental”. Não tem nada melhor do que isso, né?
Além disso, a marca conta com o chamado “Rare Impact Fund”, fundo de investimentos que vai procurar maneiras sustentáveis e construtivas de aplicar parte do dinheiro arrecadado pelas vendas da linha de beleza da cantora. O objetivo é construir uma comunidade, segundo Selena.
Com o lançamento global — incluindo aqui no Brasil —, a marca foi um sucesso absoluto. Atualmente, o valor da marca é estimado em US$ 2 bilhões (aproximadamente R$ 11,3 bilhões). Dá para acreditar? Essa grana fez com que Selena Gomez atingisse um patrimônio de aproximadamente US$ 1,3 bilhão (cerca de R$ 7,3 bilhões) e colocaram a norte-americana no clube dos bilionários.
A Rare Beauty está disponível no Brasil através da Sephora.