Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Áudio divulgado revela a verdade na treta entre Maisa Silva e Raul Gil

O apresentador teria xingado Maisa após o programa do Teleton 2018

raul gil falou mal da maisa
Foto: Reprodução/Instagram; Fotomontagem: Fernanda Yamazato

Boatos de que Raul Gil falou mal da Maisa após a sua participação no Teleton renderam muitas conversas por aí. O apresentador teria chamado Maisa de “bostinh*” para alguns fãs ao sair do programa. Um áudio divulgado mostra que, na verdade, a história foi mal interpretada e não foi isso que Raul Gil disse.

Raul Gil falou mal da Maisa?

Vários sites noticiaram que Raul Gil xingou Maisa na saída do programa Teleton 2018. Fontes afirmavam que, para um grupo de fãs, o apresentador teria chamado Maisa Silva de “bostinh*”. A matéria afirma que Raul ficou chateado, pois, ao falar do presidente eleito Jair Bolsonaro, “gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se ferrou Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. Enfim… Aquela bostinh*, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, revela um trecho da matéria.

Para quem não lembra do caso, alguns espectadores julgaram que a interferência de Maisa ao perceber que Raul Gil estava se alongando falando de Bolsonaro, seria um “corte” para que ele parasse de falar sobre o assunto. Assista o momento a seguir:

Maisa desmente e mostra áudio com a verdade

O filho do apresentador já havia desmentido a história no Instagram e, logo depois, Maisa produziu um vídeo contando a verdadeira história por trás dos comentários feitos por Raul Gil. Em um áudio recebido por Maisa, a interpretação do que Raul falou se dá de outra forma.

“Vocês conseguem entender? Ele só estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele. Ele estava contando para os caras os comentários que estavam fazendo sobre mim e usaram isso como clickbait”, pontuou Maísa. Essa é uma técnica de título chamativo para gerar acessos ao conteúdo.

A matéria que afirma que Raul Gil falou mal da Maisa distorceu o discurso do apresentador, como mostra o áudio recebido por Maisa Silva. “Me expulsaram [do programa]… levantou a placa ‘despede o Raul Gil’. Só que o tiro saiu pela culatra, eu recebi 5 mil Instagram [referindo-se aos comentários em uma de suas publicações]. Destes 5 mil, 20 falaram mal de mim. ‘Raul Gil, parabéns, por isso que você é o Raul Gil’. ‘Estamos com você, você é Bolsonaro’. ‘Essa bostinh* que tá aí [reproduzindo um dos comentários feitos por outra pessoa] – coitadinha ela não tinha nada haver com isso [defendendo Maisa] – ‘essa bostinh* aí que senão fosse você’”, afirma o apresentador no áudio divulgado.

Confira o áudio na íntegra:

Mais notícias para você

Entretenimento

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas

Entretenimento

Cantora esclareceu a situação após climão nos bastidores da premiação

Entretenimento

O comentário da Sel em um vídeo antigo de Hailey Bieber parou a web essa semana

Entretenimento

Ao que parece, a treta envolvendo Noah Schnapp e Doja Cat chegou ao fim! Como sabemos, tudo começou quando Noah, estrela de “Stranger Things”,...