Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

RBD não voltou, mas teremos live mesmo assim; entenda!

Já faz tempo que estamos sonhando com uma live de RBD, mas até agora o grupo ainda não se manifestou para falar se vai rolar mesmo. Então, coube aos fãs fazer isso acontecer… mais ou menos.

No dia 9 de maio, a “RBD Live Experience” vai acontecer, se passando por um show inédito da banda. Tudo isso organizado por um grupo de fãs que usaram imagens e vídeos de shows que já ocorreram e montaram de uma forma que tudo pareça novo.

Para entender melhor, dá uma olhada no trailer do projeto:

E se você acha que a ideia só surgiu agora, durante essa temporada de lives, se enganou. Os responsáveis por isso pensaram no projeto desde 2018, mas foi só agora que ele conseguiu sair do papel. Para isso, foram contratados editores de vídeos, músicos e outros profissionais.

Rodrigo Casablancas, um dos responsáveis pela divulgação projeto, contou ao Popline: “Foram feitas releituras em estúdio com a voz crua deles disponibilizada em álbuns. A banda refez e, com edição de som e imagem, foram montadas 1 hora e 30 minutos de show que será exibido nessa live em questão. A live é categorizada como show Post-End pós fim da banda. O material de áudio é inédito e a edição de vídeo foi realizada com vídeos pré selecionados e disponíveis no acervo do grupo”.

Por aqui, já nos animamos.

 

Mais notícias para você

Festival todateen

Anahí não coseguiu participar do show do RBD dia 18 de novembro devido a uma infecção

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Celebs

O RBD está no Brasil novamente para começar as apresentações da 'Soy Rebelde Tour'

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil