Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Reboot de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned? Vem entender!

Reboot de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned? Vem entender!
Reboot de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned? Vem entender!

Se a nostalgia bateu durante a quarentena? Claro que sim! Quem aí lembra da produção da NickelodeonManual de Sobrevivência Escolar do Ned? O seriado, que contava a história de Ned (Devon Werkheiser), Moze (Lindsey Shaw) e Cookie (Daniel Curtis Lee), recentemente foi lembrado pelo elenco!

Em recente entrevista no canal do YouTube de Christy Carlson Romano, Lindsey chegou a falar sobre um possível reboot da série. A atriz não confirmou se isso realmente vai acontecer, mas revelou como a continuação da série seria em sua mente. Confira o relato:

“Talvez o Ned e a Moze namoraram por alguns anos, talvez no colegial. Depois eles terminaram, mas todos continuam amigos. Acho que o Cookie foi mais afundo nas coisas de tecnologia e se tornou o CEO de uma grande empresa. Moze provavelmente continua trabalhando com madeiras mas faz tratamento para controle de raiva. Ned continua escrevendo dicas pra ele e para os seus amigos, e está treinando para ser o novo Gordie – o faxineiro. Eles eram modelos para cada um. Ou Ned poderia ser o diretor. Ou ele poderia ensinar educação física”.

O que achou? Vale lembrar que Lindsey, que também participou de Pretty Little Liars, se reencontrou com o elenco da série da Nickelodeon no início deste ano. Veja só como os atores cresceram:

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda completa 14 anos nesta terça-feira (28)

Entretenimento

Jamie Lynn Spears está de volta como a icônica Zoey Brooks

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Entretenimento

Neste ano você também pode votar pelo Instagram.