Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Reboot de Zoey 101 vai acontecer? Vem entender!

Reboot de Zoey 101 vai acontecer? Vem entender!
Reboot de Zoey 101 vai acontecer? Vem entender!

Bateu a nostalgia por aqui! Jamie Lynn Spears revelou em entrevista à Sweet Magnolias que um reboot de Zoey 101 está sendo negociado. A protagonista da produção disse que está conversando com o elenco e a Nickelodeon para que os planos saiam do papel. 

Jamie contou seu desejo de que o reboot fosse lançado em uma plataforma de streaming. “Eu realmente acho que devemos dar para os fãs o que eles estão pedindo. Tivemos algumas conversas e esperamos que as coisas andem logo, mas também queremos fazer do jeito certo e achar um local certo pra isso”, afirmou. 

“Eu gostaria que fosse pro Netflix. Esse é o mundo dos negócios. Será que ligo pra Netflix? Eu quero que isso aconteça. Eu tive conversas com o pessoal da Nickelodeon”, completou Spears. 

A atriz e cantora ainda falou sobre a história de Zoey e Chase Matthews (Sean Flynn) nesta nova fase da série. Mais de 20 anos depois do fim do seriado, Jamie disse que muita coisa mudaria na vida deles, mas ela gostaria que os dois continuassem sendo um dos focos da produção! 

Está torcendo para o reboot acontecer logo? 

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda completa 14 anos nesta terça-feira (28)

Entretenimento

Jamie Lynn Spears está de volta como a icônica Zoey Brooks

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Entretenimento

Neste ano você também pode votar pelo Instagram.