Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rede BBB: Arthur admite que fez “birra” na relação com Carla Diaz

Durante a entrevista com Ana Clara, Arthur falou sobre sair do BBB21, Carla Diaz, Projota, Fiuk, Juliette e mais!

Rede BBB: Arthur admite que fez “birra” na relação com Carla Diaz
Rede BBB: Arthur admite que fez “birra” na relação com Carla Diaz (Créditos: Reprodução/TV Globo)

O Big Brother Brasil 2021 está na reta final e, nesta terça-feira (27), mais uma pessoa foi eliminada do reality. O paredão, que foi formado por Arthur, Pocah e Camilla, acabou tirando Arthur da casa com 61,34% dos votos. Logo após sua saída, o instrutor de crossfit foi recebido por Ana Clara no estúdio do Rede BBB, onde viu as primeiras cenas do programa fora da casa e comentou diversos temas. Gilberto, Fiuk, Projota, Carla Diaz e Juliette foram alguns dos temas centrais.

“Eu vejo o Gil como uma das pessoas que vai para o Top 3, fácil! Acho que a Camilla vai sair. Eu não consigo apontar o dedo para a Pocah. É uma pessoa que eu amo, virou uma amigona e quero manter aqui fora”, começou dizendo sobre a continuação do reality show.

Óbvio que teve declaração para Projota: “Agora não estou mais com medo. Ele é meu amigo ainda. Fico muito feliz. Confesso que, quando eu perdi ele, pensei, ‘cara, deu ruim’. Mas, na verdade, foi quando eu tive que me abrir para outras pessoas. Eu tive que tornar a coisa mais leve, porque eu estava muito fechado. Ele era o meu porto seguro ali”.

Então, Ana Clara trouxe os VTs das brigas com Fiuk: “Não me orgulho. Ser chamado de mentiroso, de covarde, são coisas que eu não sou. Eu não me arrependo. Fiquei mal com a situação. Algumas coisas começaram a me ferir mais do que o normal e essa foi uma delas. Não me orgulho nem um pouco”.

E será que teria rolado com Juliette? Arthur comentou sobre o assunto: “Uma menina linda, uma pessoa incrível, aqui fora seria uma outra situação. Eu não teria coragem de ter tido alguma coisa lá dentro tendo tido alguma coisa com a Carla.”

Já que ele mesmo citou a Carla, começou o papo sobre a atriz: “São cinco anos solteiro, não imaginava me apaixonar aqui dentro, foi realmente uma paixão que surgiu”.

Ana Clara aproveitou o tema da paixão para questionar algumas atitudes do brother, por isso, passou durante a entrevista um vídeo em que o agora ex-BBB21 trata Carla de um jeito que, nas palavras do próprio brother, foi infantil: “Cara não, mas é muito meu jeito, sério. Quando eu tô com alguma coisinha. Sabe criança quando alguma coisa incomodou que fica fazendo birra? Sou muito eu”, afirmou.

“Eu me apaixonei realmente por ela, eu falei que a primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. (…) A questão do meu sentimento [por Carla], pode ter sido confuso mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo”, finaliza.

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality