Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Rede BBB: Juliette vibra ao descobrir que Anitta torcia por ela

Após a final do BBB21, a milionária participou de uma entrevista com Ana Clara no Rede BBB.

Rede BBB: Juliette vibra ao descobrir que Anitta torcia por ela
Rede BBB: Juliette vibra ao descobrir que Anitta torcia por ela (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Finalmente, nesta terça-feira (4), descobrimos o grande nome vencedor do Big Brother Brasil 2021! Com 90,15% dos votos, Juliette levou para casa R$ 1,5 milhão. Camilla de Lucas ficou em segundo lugar, com 5,23% dos votos, e Fiuk em terceiro, com 4,62x%. Após a finalização do BBB21, a milionária participou de uma entrevista com Ana Clara no Rede BBB. Durante o papo, a vencedora falou com seu irmão, descobriu que tinha a torcida de Anitta e ainda descobriu que recebeu uma música de Carlinhos Brown.

“Eu não tenho dimensão. Eu estou fingindo que tenho, mas eu não tenho. Eu não tenho consciência do que está acontecendo”, começou dizendo. “Eu não sei porque vocês me escolheram, mas eu prometo que vocês vão ter muito orgulho de mim, porque eu vou honrar cada voto, eu tenho certeza”, completa a vencedora.

Em certo momento, Washington, irmão de Juliette apareceu para dar um recado: “Eu te amo mais! Eu tenho muita coisa para falar contigo, branquela, muita coisa! Você não sabe o bem que você fez para muita gente do Brasil, o quanto chega de mensagem no meu Instagram, você bombou o meu Instagram! E tu sabe o que você falou que foi o primeiro boom do Instagram? Você falou para o Gil assim: ‘vou te apresentar meu irmão’, mas não foi só isso não: ‘Ele é feio’ (risos)”.

“Eu queria dizer que você sabe que os irmãos têm os compromissos deles, estou aqui representando eles, estou muito emocionado. Sabe que eu sou difícil de chorar, sou meio duro mesmo, mas que discurso bonito do Tiago (Leifert), que final maravilhosa, você merece e muito mais!”, completa o maquiador.

Após o fim do papo com o irmão, Ju reforçou seu carinho pela família: “Eu acho que já repeti isso aqui mil vezes. Meus irmãos, a história desses meninos… eles são filhos só do meu pai. As histórias deles me ensinaram muito sobre dores, sobre se colocar no lugar do outro. Eles não vieram para o BBB, apesar de eu falar muito, quem veio fui eu. Se um dia eu conversar com eles, eu posso usar o corpo e a história deles como exemplo… Não tem palavra. Esses meninos são sobreviventes. Tudo que eu sou, eu devo à minha mãe, a eles, à minha família. Não sei explicar”.

Ana Clara chegou a perguntar se Juliette pensava em ser cantora. “Tenho que estudar muito muito muito para isso, não sei. Mas eu amo música, muito. A música me salva, silencia muitas dores e pensamentos ruins. Eu amo música com muita força, mas ser cantora preciso estudar muito. Eu não sei o que vou fazer, eu quero fazer coisas que me deixem felizes e as pessoas felizes”, respondeu.

Em seguida, a apresentadora mostrou diversas celebridades que torceram por ela, como Wesley Safadão e Carlinhos Brown, que lhe fez uma música. Confira o momento que Ana Clara mostrou a torcida de Anitta pela paraibana:

https://twitter.com/bbb/status/1389815353858052098?s=20

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality