Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Rolou um reencontro do elenco de Crepúsculo e nós estamos surtando!

Seria o nosso sonho realizado?

Foto: Reprodução/Filme

Para tudo! Na última segunda-feira (11) rolou um reencontro do elenco de Crepúsculo para o aniversário de Taylor Lautner. O boy chegou aos 27 anos com um rostinho baby de 21. Um encontro dos atores era tudo que o fandom queria há muito tempo!

Giphy

Reencontro do elenco de Crepúsculo

O aniversário foi surpresa e quem teve essa ideia foi sua namorada, Tay. Que? Quantos anos já se passaram e o nosso ship de Bella e Jacob continua vivíssimo até hoje. Aliás, uma das convidadas era a diva Kristen Stewart! Awn, depois de 10 anos do fim das gravações do filme, o elenco de Crepúsculo se encontrou – com apenas dois atores, mas já valeu para matar a nossa saudade. Queremos uma festa com todos os atores, imagina que babado os Cullen e os Volturis em uma mesma sala 😮

Os convidados da festa compartilharam em seu Instagram os momentos da celebração e, para matar a nossa curiosidade, o cabeleireiro CJ Romero, amigos dos astros postou uma foto bapho demais. Thanks God, Instagram!

Olhá só esse click mara!

https://www.instagram.com/p/BtyosZ4g0D1/

Na legenda, CJ diz: “Caramba K, você parece sexy. T é um belo de um mentiroso. E eu pareço preparado de ir para a cama.  Taylor Lautner e Lily Kershaw atrás de mim”. Realmente, pela foto deu para perceber que a party foi divertida. Assim mesmo que gostamos!

E o nosso lobinho favorito também compartilhou todos os momentos! Taylor agradeceu a sua namorada pela festa surpresa com uma legenda super fofa: “Obrigado Tay Dome pelo melhor aniversário DE TODOS. Eu nunca fui mais surpreendido na minha vida”Que lindos! Quem não gosta de uma festa surpresa, hein?

Pega mais um registro que o Taylor postou:

https://www.instagram.com/p/BtzAUutFnVI/

Apaixonadíssimos e assumidos. Se eles estão felizes, nós também estamos <3

E esse reencontro deixou uma saudade…Uma continuação da saga cairia bem, será que Stephanie Mayer também ficou nostálgica e pensou em um Amanhecer parte 3? Fica aí a dúvida!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator relembra relação com Robert Pattinson durante as gravações da saga

Entretenimento

Primeiro filme com Edward e Bella completa 15 anos nesta terça-feira (21)

Entretenimento

Separamos tudo o que já sabemos sobre a novidade no universo de Bella Swan

Entretenimento

Programação entra em cartaz a partir de 1 de dezembro