Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Relembre os melhores momentos de Whindersson e Luisa Sonza

Nesta quarta-feira (29), recebemos a triste notícia de que Whindersson Nunes e Luisa Sonza estão se separando. Até nós, que não temos nada a ver com o casal, estamos super abaladas, e por isso, decidimos mostrar os melhores momentos deles. Afinal, os dois disseram que o casamento até pode ter acabado, mas o amor não. E isso fica muito claro em toda a história que eles viveram.

Para começar, precisamos ir lá no início, quando o Whind pediu a cantora em casamento em um vídeo MUITO lindo:

E teve até foto com legenda fofa, dizendo: “Deus me deu muito mais do que eu pedi, caprichou de um jeito especial que só Ele faz.

View this post on Instagram

Quando eu tinha lá meus 12 anos eu dobrava meus joelhos e pedia a Deus que protegesse meus pais nas estradas, que ele protegesse meus amigos e que eu não virasse uma pessoa ruim.. e no meio da oração eu abria um parêntese e pedia uma esposa. Uma pessoa com quem eu pudesse conversar qualquer coisa, universo, religião, família, a reprodução dos preás, qualquer coisa. Uma pessoa que além de conversar, me entendesse, me desse o carinho que eu preciso.. e que quisesse o carinho que eu tinha pra dar! Deus me deu muito mais do que eu pedi, caprichou de um jeito especial que só Ele faz, mesmo sem merecer, mesmo sendo pecador, eu entendi que Deus tem sempre um plano pra nós! A cada dia que eu acordo ao lado dela eu fico sem acreditar, às vezes eu acho que ela um dia vai tirar uma máscara e por baixo é o Luciano Huck dizendo que eu participando um novo quadro do caldeirão! Ela sempre acorda olhando pra mim com felicidade por eu estar ali, um abraço demorado, o bom trabalho que ela me deseja me deixa feliz em trabalhar, nosso filminho em casa, nossas risadas fazendo faxina na casa, é isso que eu vivo a um ano, ela me faz feliz! E eu sei que não será a vida inteira assim, que as pessoas mudam, inclusive nos! Nós já mudamos muito, e que a gente continue mudando como tem mudado, pra melhor, entendendo e respeitando um ao outro! Um mês depois que te conheci demos nosso primeiro beijo, um mês depois do primeiro beijo te pedi em namoro, e depois te um ano de namoro te pedi em casamento! Minha única vida eu quero dividir com você! Amo você demais Luisa, vamos ser um só, e que Deus nos abençoe! 💍

A post shared by Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) on

E aí chegou o grande dia, quando os dois estavam maravilhosos e emocionaram todo mundo, principalmente com Luisa cantando “Olhos Castanhos:

E uns anos depois, Luisa voltou a pedir o marido em casamento:

View this post on Instagram

A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa pq nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez 😂 E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo… Meu amor por esse menino vai além de tanto, que não dava pra eu fazer algo simples. Eu queria surpreende-lo assim como ele me surpreende todos os dias, queria impressiona-lo e sair de qualquer óbvio que ele poderia imaginar, pq ele ele é tão diferente de tudo que já conheci, tão especial que é no mínimo assim que ele merece que as coisas sejam. Te amo amor, se eu pudesse eu casaria contigo todos os dias. Eu tenho tanta sorte. Eu vejo Deus no nosso amor. Vejo que Ele protege a gente de tudo, pq nossa missão aqui na Terra é juntos. E eu respeito e aprecio isso. sou grata. E essa foi a melhor forma que encontrei pra fazer isso. Fiz na frente de pessoas que te amam e que conseguem ver pelo menos uma parte da grandiosidade do ser humano que você é. Te amo e te admiro. Obrigada por tudo, meu noivo de novo.❤️

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

E as viagens dos dois eram lindas! A gente adorava ver os lugares que eles conheciam e todas as palhaçadas que faziam juntos. Dá uma olhada nessa sequência de fotos:

E Whindersson sempre apoiou Luisa na carreira. No carnaval de 2020, a cantora participou de diversos blocos de rua, e ele chegou a acompanhá-la em um (mesmo sendo bastante tímido):

E enquanto muita gente criticava a postura da Luisa por simplesmente ser livre, ele adorava isso, e inclusive a defendia:

Enfim, para terminar. Whind e Luisa foram um casal lindo. Estamos tristes com a separação, mas desejamos tudo de melhor para eles <3.

 

Reprodução – Instagram

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...