Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Renovada! HBO anuncia terceira temporada de “Euphoria”

Crédito: Instagram/@euphoria

Essa é para comemorar pé! A terceira temporada de “Euphoria” vem aí e repleta de episódios novinhos. A notícia foi confirmada na tarde desta sexta-feira, 4, nas redes sociais da produção.

Vale dizer que a 2ª temporada ainda está em andamento, tanto na TV quanto no streaming. “Sam Levinson (criador), Zendaya, o elenco e a equipe inteiros de ‘Euphoria’ levaram a 2ª temporada a picos extraordinários, desafiando a forma e a convenção da narrativa, enquanto mantêm seu coração. Nós não poderíamos estar mais honrados de trabalhar com esse time tão talentoso, ou mais empolgados para continuar nossa jornada com eles na 3ª temporada”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, em comunicado reproduzido pelo The Hollywood Reporter.

O sucesso é tão grande que a 2ª temporada estreou na HBO com 14 milhões de espectadores. É mais que o dobro da média de audiência da 1ª fase da trama. Aí que ansiedade. Confira o trailer do próximo episódio:

Mais notícias para você

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...

Entretenimento

Atriz faz aniversário nesta quinta-feira (31). Vem celebrar com a gente!