Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Retrospectiva: a moda que pegou em 2013!

Retrospectiva: a moda que pegou em 2013!

Parece que faz tão pouco tempo que estávamos de olho no que se tornaria tendência na moda de 2013. E aqui estamos fazendo uma retrospectiva do hits fashion que mais bombaram durante o ano.

Sais longas, top cropped, alpargatas… Você se lembra de todas as peças que ficou morrendo de vontade de comprar para renovar o guarda-roupa? Você pode nem ter aderido a todas as tendências, mas com certeza deve ter curtido alguma. E quer saber a melhor parte? Nenhuma dessas roupas e sapatos precisa ficar em 2013, afinal, a moda é tão democrática que você pode usar qualquer coisa pelo tempo que quiser.

Enjoy!

Calças listradas de branco e preto!

Retrospectiva: a moda que pegou em 2013!

Foto: lookbook/ Helena Dewitt/ http://lookbook.nu/look/4118572-H&M-Striped-Pants-I-Remember-All-Those-Yea

Sem dúvidas você viu alguém usando uma calça assim. De Miley Cyrus à sua amiga de sala de aula! A estampa de listras branco e preto não ficou só nas calças e se espalhou para shorts, vestidos, saias e todas as peças que você conseguir imaginar. Mas foram as calças listradas que fizeram sucesso entre muiiiitas girls.

Saias longas

Retrospectiva da moda em 2013

Foto: Reprodução/ Lookbook Alba. http://lookbook.nu/look/3773161-Romwe-Shirt-Jovonna-London-Long-Skirt-Coral-Long-Skirt

As saias longas também bombaram em 2013. De todas as cores, tecidos, volumes, estampas… usadas com ou sem salto, em festas ou no dia a dia. Além de suuuuperconfortáveis, as saias longas são bem versáteis, possibilitando que você use a mesma peça com combinações diferentes e em diversos lugares. Dicona!

Camisa transparente

Retrospectiva: a moda que pegou em 2013!

Fotos: Divulgação/ AgNews

Essa é outra peça que é quase impossível você não ter visto alguém usando. E até mesmo ter uma no seu guarda-roupa. A camisa transparente virou item fashion indispensável entre famosas e anônimas, e praticamente um uniforme para qualquer ocasião à noite. Quem aí usou uma peça assim nas festas de final de ano?

Top cropped

Retrospectiva: a moda que pegou em 2013!

Foto: Caio Duran/ AgNews

Apesar de muita gente não encarar o top cropped como uma peça democrática, a Juliana Rizo, do Posh My Style, nos mostrou que todo mundo pode aderir a essa moda. O segredo é escolher a peça certa e ainda fazer altas combinações para cada look ficar um diferente do outro.

Calças estampadas

Retrospectiva: a moda que pegou em 2013!

Foto: Divulgação/ Renner

Não foram só as calças listradas que fizeram sucesso. Todas os tipos de estampas invadiram uma das peças mais clássicas do guarda-roupa. As calças estampadas são mais que uma modinha passageira, afinal, elas invadiram as lojas e chegaram pra ficar! O melhor é que as opções são inúmeras e você pode se entregara a cada nova estampa que te conquistar ao longo do novo ano!

Estampa étnica

Retrospectiva: a moda que pegou em 2013!

Foto: Divulgação/ Lookbook

As estampas étnicas fizeram sucesso em diferentes peças de roupas, sapatos e acessórios. Além de ser uma estampa diferente, o modelo étnico é bem variado tanto com os formatos e tamanhos dos desenhos quanto as cores. A estampa étnica deu tão certo que foi usada em todas as estações, e ainda promete fazer sucesso em 2014.

Jaquetas e terninhos

Retrospectiva: a moda que pegou em 2013!

Foto: Divulgação/ Getty Images

De modelos mais básicos como o de Kristen Stewart na foto até os mais glamourosos, com cortes diferentes e detalhes como os paetês. Os terninhos e jaquetas nunca foram tão usados durante o Outono/Inverno como em 2013. Ainda bem, afinal, essas são peças coringas que toda girl deve ter em seu guarda-roupa, e que funcionam muito bem em qualquer look.

Moletons fofinhos

Retrospectiva: a moda que pegou em 2013!

Foto: Lookbook/ Konstantina Tzagaraki http://lookbook.nu/look/4559619-Feather-Skirt-Sweatshirt-Choies-Leather-Jacket

E por falar em peças que nos ajudam a enfrentar os dias mais frios, os moletons ficaram ainda mais estilosos em 2013, assim como suas combinações. Quem foi que disse que moletom só pode ser usado com calça, não é mesmo? Os modelos da peça ganharam estampas diferentes, frases divertidas, cores mais alegres, brilhos e paetês…. uma variedade enorme!

Maxi-brincos

Retrospectiva: a moda que pegou em 2013!

Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine amou e adotou os maxi-brincos em seus looks. E não foi só a atriz quem aderiu a esse acessório. Coloridos e com pedrarias ou no estilo metalizado, os maxi-breincos tomaram o lugar dos maxi-colares. Nem precisa dizer que eles deixam qualquer produção com cara de superfashion, não é mesmo?!

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você