Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Reunião do Big Time Rush acende expectativa de um possível comeback

Divulgação

Apesar de os indícios serem fracos, as Rushers estão animadíssimas com a possibilidade de um possível comeback do Big Time Rush. A boyband está aparecendo mais na mídia nos últimos tempos e surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (20) com um vídeo na conta oficial do grupo.

James Maslow fez lives com cada um dos integrantes da banda, e 5 Seconds of Summer também brincou que convidaria o grupo para um podcast. Neste clima de reaparição na mídia, a conta oficial da banda retornou nesta manhã com um vídeo reunindo James, Kendall, Logan Henderson e Carlos PenaVega. Confira:

Se você prestou atenção no vídeo, reparou que um comentário do Carlos nos deixou intrigados com um suposto retorno. O latino disse que pode ser que tenham coisas ainda rolando e ainda falou um “até em breve”. Será que o comeback é real?

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda completa 14 anos nesta terça-feira (28)

Entretenimento

Vem saber tudo sobre quais dos seus artistas favoritos vem para o Brasil esse ano

Entretenimento

As apresentações fazem parte da "Forever Tour", que passa pelo Brasil em 3 e 5 de março de 2023. Os shows acontecem em São...

Entretenimento

Um comeback que surpreendeu muita gente no ano passado foi da banda Big Time Rush. O grupo formado por Kendall Schmidt, Logan Henderson, James...