Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Revival de iCarly ganha data de estreia e foto com novos personagens

Revival de iCarly ganha data de estreia e foto com novos personagens
Revival de iCarly ganha data de estreia e foto com novos personagens (Reprodução/ Instagram)

O revival de iCarly está quase se tornando real! Nesta sexta-feira (14), Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress – atores originais que estarão no seriado – usaram as redes sociais para anunciar que a continuação da história já tem data para estreiar: 17 de junho!

Por meio de uma foto no Instagram, além do anúncio da data, tivemos as primeiras imagens das novas integrantes do elenco. Enquanto Jennett McCurdy, que vivia a Sam Pucket e Noah Munck, que dava vida ao Gibby não estarão no revival, novas atrizes foram escaladas. 

Laci Mosley e Jaidyn Triplett foram contratadas para fazer parte do novo projeto. A primeira será colega de quarto e a melhor amiga de Carly, enquanto a segunda vai interpretar a enteada de Freddie, descrita como sarcástica e habilidosa com as redes sociais.

Veja:

O revival está sendo produzido e será disponibilizado pelo serviço de streaming Paramount +. Quanto à trama, a rede de streaming já tratou de entregar uma sinopse do que vem por aí: “Os 13 episódios do revival prometem mostrar Carly Shay e os amigos por volta dos 20 anos de idade. Ali, eles navegarão por problemas e felicidades envolvendo o trabalho, a vida amorosa e a família“.

E aí, ansiosa?

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda completa 14 anos nesta terça-feira (28)

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Jamie Lynn Spears está de volta como a icônica Zoey Brooks

Entretenimento

Série baseada no livro queridinho do Booktok chega ainda esse mês no Paramount+