Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rick Riordan anuncia busca por novo “Percy Jackson”; saiba detalhes

Logan Lerman reage ao anúncio da série de Percy Jackson no Disney+
Rick Riordan anuncia busca por novo "Percy Jackson"; saiba detalhes (Divulgação)

Alô, fandom de Percy Jackson! Quem lembra daquele anúncio de que esse universo místico teria uma série no Disney+? Pois aparentemente a nova versão da amada saga não terá mais Logan Lerman no papel principal. Rick Riordan, autor dos livros que originaram a história, anunciou no Twitter que está em busca de um novo protagonista.

As exigências para o papel são: um ator sem etnia definida, que possa interpretar um garoto de 12 anos, independentemente de sua idade. “O objetivo é se manter fiel à história original, e ver Percy envelhecer dos 12 aos 16 anos no decorrer da série, presumindo a sorte de produzir cinco temporadas. Isso depende da audiência na Disney+”, escreveu.

O site oficial da escalação já está aberto e ainda mostra que futuramente terá seleções para os personagens de Grover e Annabeth!Segundo ainda o autor, a nova produção vai seguir “a linha da série de cinco livros de Percy Jackson, começando com o Ladrão de Raios na primeira temporada“.

Mais detalhes sobre o novo projeto da plataforma de streaming da Disney ainda não foram divulgados, mas a gente espera com muita animação esse trabalho!

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Ator completa 15 anos nesta sexta-feira (5)

Entretenimento

Novo capítulo da série chegou nesta quarta-feira (3)

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo