Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Rihanna anuncia data de estreia de “Savage x Fenty Show Vol.3”

Crédito: Instagram/@badgalriri

Atenção, o “Savage x Fenty” está chegando! A musa Riri anunciou em seu Twitter nesta quinta-feira (26) o terceiro volume do desfile de sua marca de lingerie que acontece no dia 24 de setembro, disponível exclusivamente no Prime Video.

https://twitter.com/rihanna/status/1430939804892504065?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1430939804892504065%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftracklist.com.br%2Fsavage-x-fenty-show%2F115142

O show é literalmente um espetáculo impressionante que combina moda, dança e música boa. A novidade da vez é que a cantora Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, é a nova embaixadora da grife. Arrasou!

Savage x Fenty Show

Em 2018, Rihanna lançou sua nova linha de lingerie com um intuito especial: ser acessível para todos os corpos. Show, né? O sucesso foi imediato e ganhou destaque na imprensa. Ah, é só para lembrar: além de ser a nossa girl boss, a cantora faz questão de ser produtora executiva e diretora de criação do show.

O desfile de 2019 foi cheio de pluralidade, apresentando a cantora ao lado de modelos como Gigi e Bella Hadid, Cara Delevinge e Joan Smalls, além das performances de Halsey, Fat Joe, entre outros. Já o volume 2, filmado no centro de convenção de Los Angeles, trouxe a coleção de outono. Na edição, nomes como Lizzo, Normani ganharam a maior evidência.

Desta vez, podemos esperar mais uma super produção celebrando a beleza dos corpos reais e o movimento. E aí, animadas?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora também esclareceu linha do tempo do relacionamento com o rapper

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Curiosidades

Rihanna e A$AP comemoraram o aniversário do cantor em um restaurante italiano após o nascimento do segundo filho

Entretenimento

A rainha do rock nos deixou nesta segunda-feira, 8 de maio