Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rihanna surpreende com novo cabelo azul

Riri arrasou com o cabelo azul

Rihanna com cabelo azul
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de aparecer com vários looks polêmicos na divulgação de seu novo filme Valerian, novas fotos mostraram Rihanna com cabelo azul e levaram a internet à loucura. Durante todo o domingo, dia 6 de agosto, a cantora compartilhou com seus fãs um pouco da sua visita a Barbados, onde está acontecendo o festival Crop Over. Acompanhada de amigos, Rihanna já tornou sua ida ao evento uma tradição e mostrou que sabe aproveitar as maravilhas do país onde nasceu do jeito que só Riri sabe fazer!

https://www.instagram.com/p/BXdOYCIjmSX/?hl=pt-br&taken-by=badgalriri

Não é a primeira vez que Rihanna surpreende durante a festa, que é muito parecida com o nosso Carnaval. Em vez de biquíni e dos acessórios de cabeça, Rihanna apostou numa jaqueta criada a partir de uma parceria entre Louis Vuitton e Supreme, boné Balenciaga branco e unhas stiletto no mesmo tom de azul que seu cabelo para aproveitar a festa que comemora a temporada de colheita no país. Os seguidores da cantora foram à loucura e a foto alcançou mais de 1,3 milhão de curtidas e quase 11 mil comentários (até a data da publicação desta matéria), que contou com elogios e pedidos por fotos da fantasia que Rihanna planeja usar nos próximos dias do festival.

E não terminou por aí! Na tarde desta segunda-feira, dia 7 de agosto, a cantora atendeu aos pedidos dos fãs e postou uma foto na qual aparece com uma fantasia cheia de penas verdes e vermelhas, além de usar vários acessórios com brilho, que deixaram o cabelo azul mais vivo ainda. A publicação, que teve mais de um milhão de curtidas em uma hora, recebeu muitos elogios e os fãs de Rihanna mostraram que aprovaram o visual.

https://www.instagram.com/p/BXgD5arjO3H/?hl=pt-br&taken-by=badgalriri

Além da Rihanna com cabelo azul, veja mais famosas que apostaram nas madeixas coloridas.

E você, o que achou de Rihanna com cabelo azul? Tem vontade de também mudar os fios? Compartilhe a sua opinião com a gente 😉

Texto: Marcela Palhão

Mais notícias para você

Beleza

É extremamente importante manter a manutenção dos fios para atingir um cabelão

Entretenimento

Cantora também esclareceu linha do tempo do relacionamento com o rapper

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Beleza

Dê adeus ao frizz com uma receita de hidratação caseira