A segunda edição do Savage X Fenty Show estreia no Prime Video nesta sexta-feira (2) e trás um desfile da nova coleção de lingeries da marca de Rihanna, marcado pelo show de vários artistas. E durante uma entrevista à revista People, a artista falou sobre os desafios de realizar o evento em meio à pandemia do coronavírus.
A situação atual, com diversas regras de segurança, fez com que todo o esquema da produção do desfile fosse repensada. Rihanna disse que a prioridade era a saúde de todos, mas ainda assim queria entregar um resultado tão poderoso quanto a o da primeira edição do desfile.
“Foi um processo completamente diferente este ano. Tivemos que contornar os desafios do COVID-19, mantendo todos seguros e a saúde como prioridade. Isso nos forçou a descobrir novas maneiras de produzir um show. Tivemos que descobrir maneiras de tornar isso o mais visualmente interessante possível. Estou animada e orgulhosa de minha equipe – nós conseguimos”, contou a artista.
Riri também compartilhou o que os fãs podem esperar da nova edição do evento: “A inclusão sempre fez parte da nossa marca. Isso não é uma coisa de ‘agora’. É triste que isso aconteça agora para a maioria das marcas. Mas sempre fui quem eu sou. Sempre foi assim que eu operei com tudo que fiz criativamente, seja maquiagem ou lingerie. Fico muito animada em ver as pessoas fazerem parte da minha marca. Não é como se eu tivesse pensado ‘Vamos fazer um movimento.’ Eu me sinto ótima que existam mulheres que estão se sentindo como se estivessem no palco pela primeira vez. E, se pudermos continuar a expandir isso, fizemos mais do que realmente tentamos fazer”.
Vale ressaltar que o Savage X Fenty Show Vol. 2 contará com apresentações de Travis Scott, Rosalia, Bad Bunny, Ella Mai, Miguel e Roddy Ricch. Outras celebs farão participações especiais, como Lizzo, Bella Hadid, Big Sean, Cara Delevingne, Christian Combs, Demi Moore, Irina Shayk, Laura Harrier, Normani, Paloma Elsesser, Paris Hilton, Rico Nasty, Willow Smith e mais.