Rihanna é cobrada todos os dias pelo lançamento de seu próximo projeto musical desde o último álbum em 2016, mas parece que a pressão dos fãs não tem tanto efeito diante dos objetivos comerciais da cantora e empresária. Dona da marca de roupas íntimas Savage X Fenty, bem como a linha de maquiagem Fenty Beauty, a artista parece ter adiado o álbum mais uma vez para focar em uma nova coleção de produtos.
De acordo com o jornal The Sun, a popstar teria deixado de lado os planos de lançar um álbum para focar em uma nova linha de produtos para a pele. Uma fonte não identificada disse ao jornal: “O nono álbum de Rihanna está sendo segurado indefinidamente. Ela quer ganhar milhões com a beleza e está planejando uma nova linha de cuidados com a pele para acompanhar sua linha de cosméticos Fenty”.
Em 2020, em meio a pandemia do coronavírus, muitos artistas planejavam lançar álbuns acabaram preferindo deixar pra depois para realizar uma divulgação tradicional e se promover em shows. Esse pode ser o caso de Rihanna, mas por aqui apostamos também no foco em seus trabalhos empresariais.
“A sua linha de lingerie caiu tão bem que ela sente que precisa atacar enquanto o ferro está quente. Sempre que ela tira fotos dela modelando com os produtos, as vendas aumentam”, continuou a fonte.
Graças aos seus produtos, Rihanna conta com uma fortuna estimada em 468 milhões de libras esterlinas, o que lhe permitiu entrar na lista das artistas mais ricas do Reino Unido.