Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Riverdale ganhará um prêmio por representatividade LGBTQI+

Merecido, não é mesmo?

LGBTQI+ em Riverdale
Foto: Reprodução/Riverdale

A representatividade LGBTQI+ em Riverdale está tão incrível que até um irá receber um prêmio Gamechanger, em que busca acabar com bullying, assédio e a discriminação que muitas pessoas da comunidade recebem por conta da orientação sexual. A premiação acontece no dia 25 de outubro pelo Instituto Educacional GLSEN.

Vimos o elenco e produtores de ‘Riverdale’ criarem um programa onde personagens LGBTQI+ se apaixonam, terminam, voltam a ficar juntos e experimentam toda a diversão e os desafios do ensino médio. É poderoso quando jovens LGBTQI+ podem ver suas vidas e experiências refletidas na TV e queremos honrar ‘Riverdale’ com o Prêmio GLSEN Gamechanger“, contou Eliza Byard, diretora-executiva do instituto.

A premiação que irá premiar a representatividade LGBTQI+ em Riverdale foi criada em 2004 para ajudar os jovens que sofrem com comentários maldosos. O casal na série que simboliza a comunidade é Cheryl (Madelaine Petsch), Toni (Vanessa Morgan), Kevin (Casey Cott) e Moose (Cody Kearsley).

Aproveite e veja essas frases da série para se inspirar:

 

Mais notícias para você

Celebs

KJ Apa é considerado um dos atores mais bem pagos do mundo; saiba os valores de sua fortuna

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Sair da versão mobile