Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Riverdale”: Lili Reinhart revela detalhes da vida de Betty Cooper na quinta temporada

Divulgação

A quinta temporada de “Riverdale” chega ao canal da CW no dia 20 de janeiro nos Estados Unidos, e apesar de ainda não ter previsão de estreia no Brasil ou Netflix, todos os fãs estão em contagem regressiva para conferir os próximos episódios. Para a alegria de todos, já temos vários spoilers do que podemos esperar da nova fase. Um deles, é em relação à personagem Betty Cooper, vivida por Lili Reinhart, que em entrevista ao programa “The Late Show with Stephen Colbert”, nesta terça-feira, 12, deu mais detalhes de seu futuro.

A atriz revelou a profissão de Betty após o salto temporal de 7 anos que acontecerá na nova temporada: “Não sou mais uma adolescente e minha personagem Betty Cooper está trabalhando como trainee do FBI, o que é muito empolgante. Tem sido muito legal. É divertido”, contou. Parecido com a personagem, né?

Vale lembrar que a nova temporada trará Chris Mason,  quem interpretou o personagem Nolan Hotchkiss  em Pretty Little Liars: The Perfectionists e um pequeno crossover com a série derivada, “Katy Keene”, trazendo K.O. Kelly (Zane Holtz), personagem do spin-off.

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...