Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Cinema e TV

Riverdale: tudo o que já sabemos sobre a quinta temporada

Riverdale: tudo o que já sabemos sobre a quinta temporada
Riverdale: tudo o que já sabemos sobre a quinta temporada

O quarto ano de Riverdale ainda não chegou ao fim, mas nós já estamos ansiosíssimas para saber tudinho sobre a quinta temporada. A essa altura do campeonato, os atores devem estar curtindo suas merecidas férias após um ano tão intenso para a produção – que perdeu o ator Luke Perry, intérprete de Fred Andrews, após uma parada cardiorrespiratória. Mas o tempo não para e muito menos a nossa sede por mais episódios desta série que nós tanto amamos, né?

Como já é de costume nas maiores produções, os fãs não dão trégua e pegam diquinhas no ar – ou vasculham até achar mesmo (como nós). Então, pra você ficar a par de todas as previsões e novidade da próxima temporada, preparamos um textinho. Se joga, miga!

+ Spin-off de Riverdale, com Lucy Hale, já tem data de estreia no Brasil
KJ Apa diz que Archie e Betty deviam terminar juntos em Riverdale
Atores de Riverdale saem da série após 4 temporadas; saiba o motivo

o que vai rolar?

A quarta temporada de Riverdale ainda está sendo exibida, então é um pouco difícil obter informações oficiais e concretas sobre o próximo ano da série. Porém, uma pista sobre o enredo pipocou na web e promete agitar os episódios prestes a serem gravados. É que, segundo uma teoria descoberta pelos fãs, a história passará por um salto de cinco anos – isso significa que na volta da série os personagens já terão mais de 20 anos. Será? A teoria explicaria a saída de Skeet Ulrich e Marisol Nichols, afinal, ambos os atores já anunciaram que não participarão da 5ª temporada.

já está sendo gravada?

Pode começar a qualquer momento! Apesar de já ter a quinta temporada confirmada pela emissora original, a continuação da série ainda não está pronta. No entanto, a The CW já anunciou que toda sua lista de seriados será renovada, entre elas Legacies, Katy Keene e Nancy Drew. Yay!

e a estreia?

Assim como ainda não é possível prever o enredo do próximo ano, também não dá para afirmar ao certo a data na qual Riverdale estreará a quinta temporada. Mas, se a produção resolver seguir o mesmo padrão dos anos anteriores, os episódios deverão começar a ir ao ar em meados de outubro de 2020.

todos os atores voltarão na próxima temporada?

Infelizmente, não. Os intérpretes de FP Jones (Skeet Ulrich) e Hermione Lodge (Marisol Nichols) anunciaram que não estarão no próximo ano da série. Triste, né? Além disso, ainda não foi anunciada a permanência do restante do elenco, ou seja, a presença de todos os nossos queridinhos é uma incógnita – incluindo a de Jughead (Cole Sprouse), cujo o destino é super incerto.

betty e archie juntos?

Lembram que no início da série Archie e Betty quase viraram um casal? Desde então, ainda há fãs que shippam Barchie – e o próprio KJ Apa é um deles.“Eu acho que a ideia de Archie e Betty é muito legal porque é tão icônica. Eu acho que eles terminando juntos seria muito legal. Acho que os fãs realmente amariam isso”, revelou o ator em entrevista ao Buzzfeed.

ALERTA SPOILER!

Quem está acompanhando a quarta temporada, viu que a produção está explorando bastante a relação de Archie e Betty, principalmente no episódio 11, quando a loira estava chorando no Pop’s pela morte de seu namorado Jughead. Em um ato romântico, Archie pega na mão de Betty e, olhando em seus olhos, promete que eles irão passar por esse momento juntos. É claro que a internet foi à loucura e os fãs do casal ressurgiram! Mas e aí, será que teremos um novo (não tão novo assim) casal na série?

Quem aí também é doida por Riverdale? Nós não perdemos um episódio sequer, sério. No Brasil, a série é exibida pela Warner.

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar

Cinema e TV

Aproveite essa seleção especial para entreter seu Halloween